E esse seguro tem uma boa co...bertura?Estas a querer dizer que o @brazuca adora "bombar", ou que ele que adorava dar umas " bombadas" na menina dos Seguros até conseguir uma noite de " estouro " com ela ?!
E olha me a ironia....depois de tudo, a menina dos seguros vendia um seguro de vida ao @brazuca , para precaver o que podia acontecer quando a D. @brazuca descobrisse tudo que ele aprontou !
Seguro contra rodos os riscos....e ranhuras de padeirinha !E esse seguro tem uma boa co...bertura?
UiiiiiiiCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui pequena brincadeira que podem fazer com as vossas amigas mais próximas:
Eh lá, não tenho dado não darei muito menos já dei em casa ou em qualquer lado que seja.Aqui FC Porto, mano.O @brazuca convidou todos nós para ir almoçar na casa dele ( frango assado com batata frita de pacote de 1,99 ) e para um serão de Monopólio !!
Mas ele foi logo avisando para a gente levar os dados, porque ele não tem " dado" em casa !
Eu e o @Edgar Siska , vamos levar uns dados assim :
![]()
A menina dos Seguros Tranquilidade vai levar uns dados assim, atendendo um pedido expresso do @brazuca
![]()
No caso de ser descoberto o que aprontei o mais indicado seria um seguro funeral.Estas a querer dizer que o @brazuca adora "bombar", ou que ele que adorava dar umas " bombadas" na menina dos Seguros até conseguir uma noite de " estouro " com ela ?!
E olha me a ironia....depois de tudo, a menina dos seguros vendia um seguro de vida ao @brazuca , para precaver o que podia acontecer quando a D. @brazuca descobrisse tudo que ele aprontou !
Força hoje é sexta feira , capriche no visual e no perfume e bora para o Eskada.Eish, já não como uma arrufadinha há muito tempo![]()
Dessa maneira o fonfonador @ruifcpsempre pira.Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui pequena brincadeira que podem fazer com as vossas amigas mais próximas:
És um lambão.Hoje comi 2 ao lanches e ainda comprei 2 " Mariazinhas " para o meu pequeno almoço de amanhã![]()
Benfiquista de certeza.
Depois do que aprontaste com a menina dos seguros, conseguir fechar a tampa do teu caixão seria uma tarefa hercúlea.s
No caso de ser descoberto o que aprontei o mais indicado seria um seguro funeral.![]()
Eh lá, não tenho dado não darei muito menos já dei em casa ou em qualquer lado que seja.Aqui FC Porto, mano.
Agora o joguinho com esses dados com a rapariga do seguros tranquilidade seria de grande valia.
O que não falta no Eskada são arrufadinhasForça hoje é sexta feira , capriche no visual e no perfume e bora para o Eskada.
Temos que conversar com o assessor NÃO REMUNERADO do @brazuca que é o @ruifcpsempre para que projecte uma expansão do negócio do @brazuca para puder faturar também á noite , transformando a padaria num espaço de diversão noturna.O que não falta no Eskada são arrufadinhas![]()
Estava à espera das minhas namoradas ora.Temos que conversar com o assessor NÃO REMUNERADO do @brazuca que é o @ruifcpsempre para que projecte uma expansão do negócio do @brazuca para puder faturar também á noite , transformando a padaria num espaço de diversão noturna.
Parece que estou a ver :
" Hoje, 11 de Novembro, até o Inferno vai pegar fogocom a música do DJ @brazuca e as suas baguettinhas ( bailarinas) e show de Pole Dancer dos confeiteiros da Rosca Queimada !
@ruifcpsempre trata de tudo, mas cobra pelo teu trabalho, esse negócio das permutas não vas nisso, olha que o @brazuca é malandro !
@Edgar Siska , ontem a noite deixaste a tua viatura mal estacionada !
![]()
Pela forma como a viatura esta estacionada, aposto que o teu motorista é uma " mecinha ", diz lá a verdade !Estava à espera das minhas namoradas ora.