O @brazuca convidou todos nós para ir almoçar na casa dele ( frango assado com batata frita de pacote de 1,99 ) e para um serão de Monopólio !!O @brazuca, oferecer?
Se ele tiver ganho. Aí, sim, oferece... a custo zero...
Dar, só se for isso, pois ele não dá outras coisas! É que ele é FCPorto, mano!Não sejas injusto, o @brazuca gosta muito de dar![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda ontem ele comprou picolés para oferecer á sua nova estagiaria, nunca sem antes perguntar se quando ela chupa picolé se ela pega no saco ou no pau !
![]()
Pelo contrário, afasto as pessoas interesseiras de ti!Acabas com a minha reputação.
Acho que era mais esta:Se "concretizasses" com a menina dos seguros, festejavas os " golos" ao som desta música ?!
Se me acusares de ser do piorio, digo que foi culpa do @Edgar Siska, do @danielsousa94 ou do @Indiana Jones
Estas a querer dizer que o @brazuca adora "bombar", ou que ele que adorava dar umas " bombadas" na menina dos Seguros até conseguir uma noite de " estouro " com ela ?!Acho que era mais esta:
Ele neste momento deve estar a bombar nos croissantsEstas a querer dizer que o @brazuca adora "bombar", ou que ele que adorava dar umas " bombadas" na menina dos Seguros até conseguir uma noite de " estouro " com ela ?!
E olha me a ironia....depois de tudo, a menina dos seguros vendia um seguro de vida ao @brazuca , para precaver o que podia acontecer quando a D. @brazuca descobrisse tudo que ele aprontou !
Não provoques o @brazuca, senão a " menina " dele vende te uma.........Pelo contrário, afasto as pessoas interesseiras de ti!
Mudou de nome ?Ele neste momento deve estar a bombar nos croissants![]()
Eish, já não como uma arrufadinha há muito tempoMudou de nome ?
No meu tempo eram " arrufadas " !
Hoje comi 2 ao lanches e ainda comprei 2 " Mariazinhas " para o meu pequeno almoço de amanhãEish, já não como uma arrufadinha há muito tempo![]()
Grande lateiroHoje comi 2 ao lanches e ainda comprei 2 " Mariazinhas " para o meu pequeno almoço de amanhã![]()