Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Pensei em não voltar mais, estou sentido com o @brazuca !!!

Vê lá que ele tinha um caixote cheio de pão , aí uns 60 pães e eu fui na padaria dele e tentei comprar pão e ele falou :

- Desculpa aí, lenda do Canindé com mais de 500 golos no Brasileirão e 3 na liga portuguesa, mas não vai dar para te ajudar não, este pão está todo vendido "

- Porra @brazuca, somos amigos, somos bros, tu não VEM de 4 para mim ?!

E acreditas que ele não vendeu, @Edgar Siska ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Mas isso é porque ali é FCPorto, mano!

Tens os teus motivos para não voltar, mas não podes abandonar os teus amigos!

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas isso é porque ali é FCPorto, mano!

Tens os teus motivos para não voltar, mas não podes abandonar os teus amigos!
Dizes isso porque nunca te aconteceu quereres comprar uns paezinhos e chegas á padaria do @brazuca e vês ele abocanhar este tipo de papos secos e deixando a cliente na " carcaça" !:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

@Edgar Siska, @danielsousa94, @Eclipsisboy abdicavam do vosso bolo rei por este pão de ló "humido" ?!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Dizes isso porque nunca te aconteceu quereres comprar uns paezinhos e chegas á padaria do @brazuca e vês ele abocanhar este tipo de papos secos e deixando a cliente na " carcaça" !:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

@Edgar Siska, @danielsousa94, @Eclipsisboy abdicavam do vosso bolo rei por este pão de ló "humido" ?!

É a nova receita do @brazuca ? 😅
Por falar nisso: @brazuca, já estás a preparar os doces de Natal?
Tive agora mesmo um idea que poderá não ter muito sucesso, mas acho que não vai correr mal:
Troncos de natal de um ou dois metros. Para famílias grandes acho que teria algum sucesso.
Outra ideia: troncos de chocolate negro. Muita gente gosta de chocolate negro. Pode até passar por "gourmet". Não digo para ser 100% chocolate negro, mas uma grande parte com chocolate negro seria fiel ao seu nome.
Não sei se já sugeri isto, mas: tronco de maracujá.
Espero que tenha sido útil.

Última edição:
  • Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tive agora mesmo um idea que poderá não ter muito sucesso, mas acho que não vai correr mal:
Troncos de natal de um ou dois metros. Para famílias grandes acho que seria teria algum sucesso.
Outra ideia: troncos de chocolate negro. Muita gente gosta de chocolate negro. Pode até passar por "gourmet". Não digo para ser 100% chocolate negro, mas uma grande parte com chocolate negro seria fiel ao seu nome.
E porque não um tronco de jaca ?!

Até podes aproveitar e perguntar ao " segurador " @brazuca se ele quer "jaqué mole ou jaqué pau"....para fazer o tronco, claro.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Troncos de natal de um ou dois metros. Para famílias grandes acho que seria teria algum sucesso.
Ótimas sugestões, amigo.