Política Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,001
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é assim não porque o PS é um bando de corruptos, isto é assim porque o tuga na sua essência é bastante corrupto, é muito cultural. O português quando tem a oportunidade de ser chico esperto raramente a desperdiça. Pode lá estar o PS, pode lá estar o PSD, que isto vai continuar a passar-se. Passa-se em todo o lado, em menor ou em maior escala. E não temos grandes mecanismos repressores ou dissuasores de corrupção. Muita burocracia, muitas oportunidades para passar a perna nos outros.
Os cargos são demasiado mal pagos para atrair pessoas com qualidade, mas paga muito bem e dá muitas oportunidades para mediocres como os galambas da vida...

Por falar nisso, dia dificil para o @Barrigana que é o presidente do clube de fãs do galamba.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,737
197,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Costa sempre pode ir para o lugar do PNS na tv 🤨🤨

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,048
5,659
es um boy do PS so pode...bem em 2030 ja somos o pais mais pobre da UE.. espero que vas meter foguetes
Não sejas conflituoso

"pessoas em situação de sem abrigo aumentaram 78% em quatro anos"

Mais uma do Passos coelho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,001
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
es um boy do PS so pode...bem em 2030 ja somos o pais mais pobre da UE.. espero que vas meter foguetes
Acho que já atingimos o ponto de não retorno andaram todos a assobiar para o ar e agora estão indignados e ninguem quer saber de nada só querem saber de tricas.. com o PS já sei o que contar, mas se vier outro é mais ou menos indiferente ninguém vai fazer significavam ente diferente.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Não é uma questão de capital, só podia ir para o Conselho Europeu, que era para onde ele queria ir, se fosse um chefe de estado/governo.

Se deixa de o ser cá, já não pode ir para lá.
Nada disso. Ele no conselho europeu ja estava, ele e os outros “chefes” de estado.

Se quereria ia para presidente do Conselho? Isso ja nao tem q ver com ser “chefe de estado”.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,034
Pode o Santos Silva avançar, é alguem que tem mostrado que sabe malhar no chega e no ventura, permitiria ás pessoas votar com confiança.
O Santos Silva a avançar só se for para a presidência.

No que diz respeito ao PS a próxima liderança interna vai-se decidir entre o PNS e o Medina.

No PSD o Montenegro que ia de vela no próximo ano depois das europeias, vê isto caído do céu... só que na prática eu arrisco dizer que pouco ou nada muda: o PSD não consegue a maioria sem o Chega.

Ele já disse que não faz acordos com o Chega..disse isso na noite das eleições da Madeira.

O celinho gosta de se armar em jogador de xadrez, este caso também lhe cai do céu a ele..agora já ninguém se lembra do caso gravíssimo, no mínimo dos mínimos de abuso de poder, da cunha as gémeas brasileiras com o medicamento de milhões, que causou indignação nos médicos que até uma carta assinada escreveram, mas que claro que essa carta desapareceu e a responsável do hospital não consegue justificar o que se passou..onde é que eu ia ? ha voltando ao Costa..

O celinho vai ficar com um menino nos braços, passando de um governo com maioria absoluta, para umas eleições onde nenhum dos dois partidos conseguirá formar um governo estável sem ser com apoio/coligação dos extremos de cada lado.

Isto num altura em que o país estava a conseguir reduzir a dívida, daqui a pouco até a França era ultrapassada como país com maior dívida (Grécia, Itália, Espanha, França, PT, Bélgica) que nós.

Não gosto do Medina, ou melhor, acho que não tem perfil para PM, mas como ministro das finanças estava a safar-se.

Termino como comecei, estou muito curioso para ver, não são os indícios, são as provas, que o MP tem, sobre o Costa..

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Como é possível fazerem isto ao Sr. António?

Não está à vista que isto foi tudo feito no governo do Passos?

A culpa é do Passos.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,367
4,340

No que diz respeito ao PS a próxima liderança interna vai-se decidir entre o PNS e o Medina.

No PSD o Montenegro que ia de vela no próximo ano depois das europeias, vê isto caído do céu... só que na prática eu arrisco dizer que pouco ou nada muda: o PSD não consegue a maioria sem o Chega.

Ele já disse que não faz acordos com o Chega..disse isso na noite das eleições da Madeira.

O celinho gosta de se armar em jogador de xadrez, este caso também lhe cai do céu a ele..agora já ninguém se lembra do caso gravíssimo, no mínimo dos mínimos de abuso de poder, da cunha as gémeas brasileiras com o medicamento de milhões, que causou indignação nos médicos que até uma carta assinada escreveram, mas que claro que essa carta desapareceu e a responsável do hospital não consegue justificar o que se passou..onde é que eu ia ? ha voltando ao Costa..

O celinho vai ficar com um menino nos braços, passando de um governo com maioria absoluta, para umas eleições onde nenhum dos dois partidos conseguirá formar um governo estável sem ser com apoio/coligação dos extremos de cada lado.

Isto num altura em que o país estava a conseguir reduzir a dívida, daqui a pouco até a França era ultrapassada como país com maior dívida (Grécia, Itália, Espanha, França, PT, Bélgica) que nós.

Não gosto do Medina, ou melhor, acho que não tem perfil para PM, mas como ministro das finanças estava a safar-se.

Termino como comecei, estou muito curioso para ver, não são os indícios, são as provas, que o MP tem, sobre o Costa..
concluindo tem mt gente que gosta de ser enrabada pelo ps

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança
Acho que já atingimos o ponto de não retorno andaram todos a assobiar para o ar e agora estão indignados e ninguem quer saber de nada só querem saber de tricas.. com o PS já sei o que contar, mas se vier outro é mais ou menos indiferente ninguém vai fazer significavam ente diferente.
Entendo que votes á esquerda que não queiras dar voto á direita. agora PS ? Tens visto como estão os Hospitais ? Os Professores, as Escolas ? A Justiça ? IUCs para carros de pobres e classe media baixa, quando gastaram milhares de milhões nas TAP e EFACEC desta vida ? Não há urgencias, maternidades, cirurgias, professores e policias no limite ... Isto já não é o caminho.... só impostos, mais impostos, carga fiscal absurda serviços públicos e seus funcionários cada vez piores...

• Like
Reações: VenusInFurs

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,582
27,088
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quem não for rico tem aqui uma excelente oportunidade para pensar seriamente em abandonar o país. Avizinham-se tempos difíceis.

• Like
Reações: PDuarte

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,001
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O que hoje é verdade amanha é mentira, se eventualmente o PSD precisasse teria que fazer o acordo com o chega, tal como o PS fez com o BE e PCP.

Acho que o PNS não vai ser primeiro ministro, era bater ainda mais no fundo.

Há a Ana Catarina Mendes que pode avançar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Fez tudo pelo seu país querido (depois dos orcs) e como no final vai se ver não tem nada a ver com isso e com o país, só estava a fazer figura presente...