Sérgio, com toda a calma do mundo, e depois de muita ponderação, aqui vai:
Podias era ir brincar com o caralho e inventar desculpas para esses lados também.
A equipa que fez uma boa exibição (dentro dos parâmetros dos últimos tempos) em Vizela, não foi a mesma que jogou ontem?
Então, se passados 5 dias, a mesma equipa que faz um bom jogo, faz um jogo de merda em condições ainda mais favoráveis (em casa, com apoio dos adeptos, melhor relvado), a culpa é quem se não TUA? Mas pensas que andas a fazer de nós parvos? Ou papalvos, como alguns que desde ontem ainda não puseram cá os "pés" tanto gostam de apelidar.
O André Villas Boas há dias referiu isto:
"Acho que, naturalmente, uma pessoa que se vê, às vezes, isolada na gestão da organização se encontre, por vezes, em situações de poder absoluto e daí achar que é dona da comunicação da sua própria organização."
Pois é Sérgio, como não tens quem mande em ti e te saiba pôr no teu devido lugar, pensas estar no teu direito de espingardar para tudo e para todos quando as coisas correm mal, ao invés de te focares em fazeres o teu trabalho em condições, para o qual és pago PRINCIPESCAMENTE.
Mas, já se sabe. A culpa é do dept. médico, dos fisiologistas, dos preparadores físicos, da direção cujo presidente (que tem a vitalidade de uma múmia) tanto gabas, menos tua.
Continuas com os mesmos processos e ideias de futebol, sem a capacidade, inteligência e rasgo de fazer alterações que vão de encontro às necessidades e opções do plantel.
Pensava eu que tínhamos estabilizado e que daqui para a frente seria sempre a melhorar. Pois bem, silly me.
Cá estarei na próxima 3ª ou 4ª (depende da disponibilidade e do mood) para te elogiar ou criticar, mediante o que a equipa apresentar contra o Antuérpia.
Ao contrário de alguns, que só aparecem quando estão na mó de cima e prontos a espingardar "contra tudo e todos", principalmente os "papalvos" que ousam criticar o treinador quando ele assim o merece