Pepê

Pepê 11

Pepê

4.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,130
22,745
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Horrível sinceramente..

Supostamente é um jogador atacante..

Olhem por exemplo vejo o Álvaro Djaló do Braga e acho muito superior.

É que já são muitos jogos seguidos nisto.. Não cria nada ofensivamente, o homem só ultrapassa jogadores correndo na horizontal, nunca vai para o 1vs1..

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,917
3,241
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Deve ter sido obra do acaso o jogador ter começado por render na sua posição original e agora parecer um amador depois de rodar quase o campo todo.
Realmente está uma sombra do que foi na primeira época. E já estava uma sombra na época passada.

Ou enganou bem naquela época ou então não sei mas a culpa de não render não é de ter jogado noutras posições. Isso não existe.

És bom, rendes. Principalmente porque tem jogado na frente e não faz um jogo de jeito.

Chega de desculpas. Meu rico Corona.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,130
22,745
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E atenção para além de não dar nada no ataque nem ajudou a defender do lado dele.. então na segunda parte o joao Mário esteve abandonado a defender.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,528
1,707
Tem de ir ao banco, não acrescenta, diminui. Uma trapalhada pegada, último passe quase sempre inútil. Que pena, esperava muito que se impusesse.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,785
4,946
Não se pode perder a bola em zonas interiores quando a equipa está a atacar. No meio é para jogar ao primeiro toque o Pêpê gosta de circo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,656
5,739
Não era este que só podia sair pela cláusula?

Agora se não for mais cedo, em Junho vão sair muitos abaixo da cláusula. É o que dá uma gestão a espera de um milagre.

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
217
447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Um extremo esquerdo vindo do brasil que demonstrou qualidade e potencial, mas que o treinador se lembrou de o colocar a DD e parece que regrediu.

Estou surpreendido lolol

• Like
Reações: Gatão1983

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Podem dizer o que quiserem, mas a sua melhor posição esta época foi na bancada

De todas as posições e alucinações que se lê por aqui, foi onde mais se destacou

O pior é que quando arrisca, complica e não sai nada... é mais um daqueles que joga por aquilo que custou, só pode

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk