Tenho por Sérgio Conceição uma enorme gratidão, pois já nos proporcionou no meio da miséria financeira que atravessamos imensas alegrias e jogos inesquecíveis, mas sinceramente começo a ter noção que o seu ciclo no FC Porto está a terminar, mas desejo que saia de forma condigna e não após uma noite destas, portanto oxalá permaneça até final da temporada.É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anito
04/05, 13/14, 15/16, épocas de sucesso...
Despedir o treinador? Ok, sim senhor, uma opção como qualquer outra
Dava jeito é que o gajo que entre seja alguém para seguir com o projeto para os anos seguintes, como já se fez com sucesso, não ser um falhado que vem entregar uns coletes durante meio ano só porque sim
Depois veremos o que sucederá nas eleições, sobretudo que projecto desportivo e financeiro teremos.
Finalmente para substituir Sérgio Conceição ocorrem-me dois nomes, o primeiro já passou por esta casa e tem o desejo de ser treinador principal em principio só em 2026, pois é nesse ano que termina o seu contrato com o Liverpool, estou obviamente a referir-me ao interressante Pepijn Lijnders,agora com um projecto desportivo aliciante talvez pudesse vir antes, até o nosso amigão DeepBlue ficaria contente e Xabi Alonso antes de ir para Leverkusen treinava o Sanse que é a equipa B ou satélite da Real Sociedad, por isso acho que valeria apena arriscar, mas caso a intenção fosse apostar em alguém com créditos firmados o Leonardo Jardim seria na minha opinião uma boa solução.