Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,823
49,701
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anito
04/05, 13/14, 15/16, épocas de sucesso...

Despedir o treinador? Ok, sim senhor, uma opção como qualquer outra
Dava jeito é que o gajo que entre seja alguém para seguir com o projeto para os anos seguintes, como já se fez com sucesso, não ser um falhado que vem entregar uns coletes durante meio ano só porque sim
Tenho por Sérgio Conceição uma enorme gratidão, pois já nos proporcionou no meio da miséria financeira que atravessamos imensas alegrias e jogos inesquecíveis, mas sinceramente começo a ter noção que o seu ciclo no FC Porto está a terminar, mas desejo que saia de forma condigna e não após uma noite destas, portanto oxalá permaneça até final da temporada.

Depois veremos o que sucederá nas eleições, sobretudo que projecto desportivo e financeiro teremos.

Finalmente para substituir Sérgio Conceição ocorrem-me dois nomes, o primeiro já passou por esta casa e tem o desejo de ser treinador principal em principio só em 2026, pois é nesse ano que termina o seu contrato com o Liverpool, estou obviamente a referir-me ao interressante Pepijn Lijnders,agora com um projecto desportivo aliciante talvez pudesse vir antes, até o nosso amigão DeepBlue ficaria contente e Xabi Alonso antes de ir para Leverkusen treinava o Sanse que é a equipa B ou satélite da Real Sociedad, por isso acho que valeria apena arriscar, mas caso a intenção fosse apostar em alguém com créditos firmados o Leonardo Jardim seria na minha opinião uma boa solução.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,995
9,461
Mantém um sistema que não e o melhor e o mais indicado para o plantel extenso e de qualidade que tem a disposição.
Insiste no mesmo e nas suas "supostas" dinâmicas, mas a verdade e que se vê somente muita correria, muito coração, e vemos ainda os mesmos erros e os mesmos problemas de sempre.
A defesa e um buraco tal, parece que não tem ponta por onde se pegar, mas não esquecer que foi este mesmo Treinador que deu o aval para esta época arrancar com dois titulares no centro da defesa de idades entre os 40 e 36 anos respectivamente.
O Carmo acabou por ser lançado as " feras" sem competição há muito tempo, fruto da lesão do Marcano e já se viu que a camisola lhe pesa muito.
Muitos erros comete jogo após jogo, que me parece que terá também muito a ver com o sistema modelo de jogo.
Portanto infelizmente não vejo como alterar a situação, não lhe vejo com a capacidade em perceber que ainda depende dele para alterar o que de errado insiste em fazer.
O modelo de jogo não e o indicado, devia trabalhar a equipa e o plantel olhando para o presente e não para o passado,
Hoje tem um lote de jogadores de qualidade mas diferentes de outros que já teve a sua disposição.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,412
9,451
Conquistas
1
O Sérgio não pode, quando as coisas correm mal, andar a criticar o clube. Não pode. A atitude dele é inaceitável. Basta relembrar por exemplo quando foi arrumado da Taça da Liga o discurso que teve, a rasgar o clube de cima a baixo. Isto não é de alguém que sabe estar. É absolutamento inaceitável que isto lhe seja continuamente permitido. Não pode. Estas críticas não são para ser mandadas cá para fora. Depois amua quando alguém o critica, quando ele é o primeiro a rasgar tudo e todos de cima a baixo.

Acresce a isso, o futebol paupérrimo que a equipa apresenta.

Neste momento, não é solução, é parte do problema. Ele gosta de criticar todos os departamentos do clube, pois bem, neste momento faz parte desses departamentos que representam um problema para o clube.

Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,045
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nunca pensei que a saída do Sérgio Conceição fosse justificada no decorrer da época, talvez nem no final da mesma. Era o nosso treinador, ponto.

Mas o futebol jogado tem sido tão mau, e tão absurdo, que acho que se calhar tem de equacionar essa possibilidade a partir do momento em os resultados maus aparecem.

Tenho dito que os resultados têm enganado muito. Ainda no outro dia no jogo contra o Vizela, o nosso clube parecia um Penafiel desta vida a jogar.
Não é normal isto, eu nunca vi o meu clube a jogar assim, a ter um nível competitivo e exibicional de uma equipa “pequena” jornada atrás de jornada. E ao menos que tivesse uma posse de bola prolongada mesmo que inútil, sempre dava ares de dominio do jogo, mas nem isso há. Pior futebol que me lembro do nosso clube.

Isto não é futebol de um clube com 3 dezenas de campeonatos, nem de um clube com vários títulos internacionais.

E estamos em novembro, só não tinha visto isto ainda quem não queria. Não acredito numa resolução miraculosa do nosso futebol, não acredito num salto qualitativo. O nosso futebol é isto, ponto, porque estamos quase a meio da época e não só esta é a regra, como nem sequer há uma exceção.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,133
17,743
Então na semana passada não haviam lesionados na mesma?

É que o 11 foi o mesmo. As únicas diferentes é que no último jogo jogamos fora de portas e contra uma equipa mais bem posicionada na tabela.

Esta derrota é uma vergonha. Justificações ridículas e infundadas.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,838
24,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ivan Jaime

Pode estar aí a salvação.

Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
Até pode ser a salvação e acredito muito..

Mas acho que não vai a tempo de salvar esta época..

Acho já há muito problemas ali que não sabemos.

Perder em casa contra o último e ainda por cima jogando mesmo muito mal sem criar quase nada contra uma defesa deles já toda amarelada é vergonhoso.

Nesta jornada em que o slm tem uma deslocação difícil em chaves , os calimeros em casa não devem tremer digo eu.

E na jornada a seguir em que jogam entre eles e nós vamos a Guimarães.

Posso estar enganado (espero bem que esteja) mas esta derrota vai contar muito para as contas finais .Foi mesmo muito mau.

Alguns dizem que estávamos a melhorar e a crescer .. Se calhar não consegui ver isso eu.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,884
9,984
Até pode ser a salvação e acredito muito..

Mas acho que não vai a tempo de salvar esta época..

Acho já há muito problemas ali que não sabemos.

Perder em casa contra o último e ainda por cima jogando mesmo muito mal sem criar quase nada contra uma defesa deles já toda amarelada é vergonhoso.

Nesta jornada em que o slm tem uma deslocação difícil em chaves , os calimeros em casa não devem tremer digo eu.

E na jornada a seguir em que jogam entre eles e nós vamos a Guimarães.

Posso estar enganado (espero bem que esteja) mas esta derrota vai contar muito para as contas finais .Foi mesmo muito mau.

Alguns dizem que estávamos a melhorar e a crescer .. Se calhar não consegui ver isso eu.
Esta derrota faz lembrar a do Gil o ano passado…

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,184
983
Falar do excesso de lesionados e adaptações, quando é ele o principal responsável por ter dois hipotéticos defesas esquerdos, setor que não quis reforçar, é no mínimo ridículo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
Vai ter que ser ele de um lado e o Chico do outro, nem me atrevo a meter o Ivan no meio
E vão ter que ter épocas históricas em termos de criação de situações de remate para os colegas, rezando para que eles as metam lá dentro que não está nada fácil

O Taremi como está, aquele corredor central é um deserto de criatividade
Ainda passam a puta do vírus ao Ivan, que jogue na linha fdx
O Pêpe no meio nao faz um crl

• Like
Reações: GeBu e Dragon Lonis