Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Ivan Jaime

Pode estar aí a salvação.

Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
Para quê? quando estava bem,, marcou.foi para o banco..esquece, a equipa está feita..Varela, Eustáquio, Pepê, Galeno. Taremi, Evanilson..o Taremi e o Pepê podem-se continuar a arrastar-se que vão ficar colados no 11 até ao fim, não vale a pena..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
no falta o uribe e otavio esta subentendido que o ano passado jogavamos bem. Nao se verificou e exebixionalmentena segunda volta foi medonha
Medonho ou não, o Porto pós mundial faz 21 jogos com 18 vitórias, 2 empates e uma derrota que só acontece por sofrer um golo de penalti e acabar com 9 em campo a sufocar o adversário

Uma segunda volta em que perdemos 5 pontos...ganhamos na Luz e Alvalade, empate em Braga

Quem me dera estar assim, medonho
Ter a confiança que nos 24 jogos que faltam fazemos algo como 21 vitórias, 2 empates e uma derrota
Dava algo como 87 pontos...não me cheira que aconteça

No ano passado não somos campeões porque não calhou
Este ano aponta para ser porque não conseguimos mesmo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Vai sair como vilao, é uma pena, nao merecia.

Mas a vida é mesmo assim.

Preocupa-me mais os tempos tenebrosos que vem ai para o clube do que o fim de ciclo, seja ele mais ou menos penoso, do treinador.
Fez por isso. Podia ter saído a tempo, mas não quis.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ivan Jaime

Pode estar aí a salvação.

Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
O Sérgio não tem capacidade para tal, tanto é que mal o moço começou a jogar e a mostrar o que sabia o sentou logo no banco. Montar uma equipa à volta do Ivan Jaime significava mudar de sistema ou deixar alguma vaca sagrada no banco ou mexer com as superstições que ele tem.

Oxalá tenhas razão mas estou muito cético em relação à capacidade de mudança radical do Sérgio. Basta olhar para o padrão das substituições que ele faz: são sempre os reforços os primeiros a sair quando outros até mereciam sair mais cedo.

O homem não muda nem vai mudar.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém! Ninguém pode culpar exclusivamente o SC, o que se está a passar no clube é muito mais abrangente e começa no pseudo presidente e restantes figuras fantasmagóricas que só aparecem nas fotos.

Planificacao 0
Trabalho 0
Coerência 0
Ser competente da imenso trabalho
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
Medonho ou não, o Porto pós mundial faz 21 jogos com 18 vitórias, 2 empates e uma derrota que só acontece por sofrer um golo de penalti e acabar com 9 em campo a sufocar o adversário

Uma segunda volta em que perdemos 5 pontos...ganhamos na Luz e Alvalade, empate em Braga

Quem me dera estar assim, medonho
Ter a confiança que nos 24 jogos que faltam fazemos algo como 21 vitórias, 2 empates e uma derrota
Dava algo como 87 pontos...
Mas isso foi como ganhar 4 jogos depois dos 90.. comomo futebol nao é certo as vezes cai a nosso favor e outras contra. Olhando alem sos resultados era uma questao de tempo
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Pelo que percebi, o SC ficava com o PdC até ao fim do mandato porque seria o seu último.
Pelos vistos, o PdC voltou com a palavra atrás e vai de novo às urnas. Não sei se o SC continua com ele ou ruma a Itália.

Pessoalmente, seja AVB ou PdC, o treinador da próxima época não será o SC.
Eu ajudava a pagar o bilhete para Itália.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,675
4,763
Para quê? quando estava bem,, marcou.foi para o banco..esquece, a equipa está feita..Varela, Eustáquio, Pepê, Galeno. Taremi, Evanilson..o Taremi e o Pepê podem-se continuar a arrastar-se que vão ficar colados no 11 até ao fim, não vale a pena..
O Ivan Jaime tem um problema, não come relva nem corre até ter cãimbras.. SC não gosta..
 
  • Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os sintomas da desgraça estiveram à frente dos olhos em quase todos os jogos esta época, especialmente os da liga. E até tivemos bastante sorte de não estarmos, neste momento, no meio da tabela. Como se disse nessa altura, em alguns desses jogos podíamos perfeitamente ter perdido como perdemos hoje.

Como se disse também várias vezes, com este futebol, o mijo não ia durar para sempre.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,609
Porto
Fizemos uma Primeira parte bem INTERESSANTE.

Mas nao marcamos.

Francisco muito bem.

Há menos qualidade neste plantel e com vários lesionados e jogos seguidos , NOTA SE MAIS .

PERDEMOS Otavio, Uribe , Marcano e os seus golos e temos "meio" Taremi.

E os jogadores que chegaram, vieram Tarde , nao tem a experiencia dos que partiram ou seja podem ter potencial, mas nao estão "prontos".

Ainda só estamos no inicio de Novembro.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Fizemos uma Primeira parte bem INTERESSANTE.

Mas nao marcamos.

Francisco muito bem.

Há menos qualidade neste plantel e com vários lesionados e jogos seguidos , NOTA SE MAIS .

PERDEMOS Otavio, Uribe , Marcano e os seus golos e temos "meio" Taremi.

E os jogadores que chegaram, vieram Tarde , nao tem a experiencia dos que partiram ou seja podem ter potencial, mas nao estão "prontos".

Ainda só estamos no inicio de Novembro.
Ora aí está!

Era o que eu previa depois deste primeiro estouro, não foi o SC, foi este amigo.

A culpa morreu solteira, e "falta muito campeonato...."
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Fizemos uma Primeira parte bem INTERESSANTE.

Mas nao marcamos.

Francisco muito bem.

Há menos qualidade neste plantel e com vários lesionados e jogos seguidos , NOTA SE MAIS .

PERDEMOS Otavio, Uribe , Marcano e os seus golos e temos "meio" Taremi.

E os jogadores que chegaram, vieram Tarde , nao tem a experiencia dos que partiram ou seja podem ter potencial, mas nao estão "prontos".

Ainda só estamos no inicio de Novembro.
Sim é verdade, estamos só em Novembro e por isso só vamos ficar a 6 pontos do Sporting. Lá para Janeiro ou Fevereiro já devemos estar mais distantes.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ora aí está!

Era o que eu previa depois deste primeiro estouro, não foi o SC, foi este amigo.

A culpa morreu solteira, e "falta muito campeonato...."
Faltou-me enunciar essa cassete do "falta muito campeonato".....eheheh
 
  • Like
Reações: SPC

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Hoje jogamos o mesmo que nos outros jogos em casa esta época: nada. Muita gente aqui ficava feliz com vitórias caídas dos céus, sem saber ler nem escrever. Era só paninhos quentes. O que importa é ganhar. O mister é que sabe, não importa como se joga. O que conta são os pontos, diziam. A jogar assim, meus caros, muitos mais pontos se hão-de perder, sem milagres no último minuto. Mas os paninhos quentes vão continuar. Porque o mister é que sabe e é o maior portista do universo. A culpa é das circunstâncias e do plantel, que não chega para ganhar ao último. Em casa. E sem criar verdadeiro perigo depois de estar a perder.