Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Não é de hoje, não é de ontem. O ano de 2023 foi um ano de jogos miseráveis uns atrás do outros. De longe a equipa pior treinada da primeira liga. Já chega. Já devia ter acabado há muito. Não devia acabar o dia como treinador do NGC. Resta-nos esperar que haja um milagre e o AVB vença as eleições e nos livre disto!

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,180
2,588
Não me lembro de praticarmos um futebol tão mau. A equipa é um total deserto de ideias a nível ofensivo. A nível defensivo sofremos golos em todos os jogos.

Sinceramente, não vejo o treinador com capacidade para dar a volta a esta situação.
Alto eu lembro, Lopetegui mas este ano o nível está no mesmo patamar do Basco

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
O FCP do SC sempre foi melhor a reagir do que a agir.
A equipa não se.sente confortável com bola, prefere tocar menos vezes possível nela de.preferencia com.muito.espaço
Na LC isto acontece e as prestações são interessantes.
Em.termos.domesticos.somos.um.desastre desde a saída do Vitinha e do F.Vieira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como é óbvio ele não se vai embora.

E no meio de tanta desgraça ao menos que vença o próximo jogo e leve o clube aos oitavos da Champions.

Porque não vamos ver mais nada este ano.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,298
Bater quando se está em baixo é fácil.

Ao contrário da maioria, para mim não é nada rua ou basta.

É continuar a trabalhar para aquilo que é muito, muito bem pago, e no final da época apresentar os resultados.

Não vejo os treinos, não subo ao relvado portanto não bebo do fino e não sei o que o treinador pensa sobre tudo e mais alguma coisa, portanto é esperar que o resultado dos treinos chegue algum dia ao relvado.

Penso (acho que não é ser demasiado sonhador) que foram dadas soluções ao treinador para terminar o campeonato pelo menos no segundo lugar, é esperar que o consiga.

• Like
Reações: hawkeyes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Os seus defensores hoje vão ter um trabalho árduo na procura de desculpas que justifiquem a vergonhosa época que estamos a fazer.

Sérgio é finito! Não querem, recusam-se a aceitar e os resultados estão aí ...

É o Presidente e a sua trupe a afundar o clube financeiramente e o génio do banco a fazer o mesmo trabalhinho, mas desportivamente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,554
98,864
Já não tem o balneário com ele e já não parece muito preocupado com isso. Nem a roda se faz no fim dos jogos e isso era um ritual do qual ele não abdicava nem nos piores momentos das últimas épocas. Quer fechar o ciclo no Porto, já se percebeu. Mas pelo que respeite o seu próprio percurso e não saia pela porta pequena.
Nota-se que os jogadores já não acreditam no processo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,019
5,508
Olimpo
O Porto vinha a ganhar jogos totalmente ao calhas e com algumas reviravoltas já em tempos extra, no entanto já aí se notava a equipa perdida e sem ideias, era insustentável continuar assim.

Criou-se a ideia de que do mal o menos que íamos ganhando e podia ser que a equipa entretanto melhorasse, mas não, tá pior e os resultados como o de hoje aparecem com naturalidade.

A equipa para aquilo que tem jogado no campeonato se calhar até tem mais pts do que devia, uma desilusão este inicio de campeonato, era exigido mais...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A equipa em campo é 11 jogadores que se juntam ao fim de semana para uma fotebolada...
Só mesmo rasgos individuais é que podem alterar a pasmaceira do nosso futebol o que em Novembro é vergonhoso.
Bolas paradas ??
Vergonhoso
Fio de jogo??
Inexistente
Isto não se admite num Porto que precisa de ser campeão.
Vai ser uma época penosa.
Se o Sérgio tiver dignidade pede a demissão e mais demissão irreversível.
Tem de sair.
Não adianta culpar a SAD pois é tão culpado quanto eles.

• Like
Reações: Dragon Lonis

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,180
2,588
A era do Otávio.Machado.tb foi má.
Mas já houve treinadores a ir embora que não desceram tão baixo exibicionalmente.
Acho que nem com o Otávio jogávamos tão mal, esta época ainda não fizemos um jogo com 90 minutos convincentes, o jogo contra equipas belgas nem conta.