Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,822
4,779
Pronto.
Já vem o disparate dos desejos de prisões.

Um dos problemas sociais das massas "revolucionárias" é não saberem fazer mudança sem "sangue" vinganças ou desejos estapafúrdios de uma espécie de payback de alguma coisa que percebam mal.


O candidato aqui mais apoiado por exemplo se lhe disserem isso ele manda-vos um carolo.

Vem já da revolução francesa, que correu very well só que não...pronto mudamos agora vamos cortar a cabeça a todos os anteriores...e aos amigos...e aos que iam ao mesmo café...e aos que não concordam comigo claro.
E em vésperas de comemorarmos 50 anos do 25 de Abril...
Claro que para a grande maioria dos nossos amigos, aqui, isso já pouco ou nada diz..
Felizmente, talvez, diria eu... :)
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
foi neste post que Fernando Madureira ameaçou uma visita a casa de um dono de uma página de facebook tendo ainda tentado dar doxe ao mesmo (não sei se o que disse relativamente a quem era o dono é verdade).
Entretanto apagou o comentário mas os comentários da sua mulher ainda por cá continuam, é só saber procurar.
Os comentários dele ainda lá estão.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,930
Enaltecer-se o facto do presidente de um clube aqui ou ali assistir a jogos das modalidades do... vejam lá... próprio clube... não faz qualquer sentido...

Muito menos quando, basicamente, apenas tal acontece em um ou outro jogo contra os rivais ou então jogos de títulos...

Menos ainda... quando o presidente em causa é aquele que acabou com várias modalidades vencedoras no clube... como por exemplo o voleibol, o ciclismo... o basquetebol por uma vez, tendo estado bem perto de acontecer uma segunda vez... e em relação ao andebol não o ter acabado apenas pelo facto de outras pessoas não o terem permitido tendo, na altura, assumido a secção...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Que esteja atento, ou pelo menos encarregue alguém disso, ao que se vai passar sobre a nova estrutura para a arbitragem, que querem criar..

Um organismo fora da Federação, supostamente independente, como existe na Inglaterra e Alemanha.

Que não se deixe comer nesta questão, que a par da centralização dos direitos de tv e os critérios que serão adoptados na distribuição das verbas, são os dois dossiers mais importantes do tugao das últimas décadas.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que ninguem chega a quem sou pelo primeiro e ultimo nome, pelo menos a nada que eu não quero que se saiba, os mais atentos já sabem provavelmente as minhas redes sociais.
Nunca se sabe que tipo de pessoas por cá anda.
A maioria grande somos porreiros....mas.

Se fosse a ti apagava o post.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,822
4,779
Que esteja atento, ou pelo menos encarregue alguém disso, ao que se vai passar sobre a nova estrutura para a arbitragem, que querem criar..

Um organismo fora da Federação, supostamente independente, como existe na Inglaterra e Alemanha.

Que não se deixe comer nesta questão, que a par da centralização dos direitos de tv e os critérios que serão adoptados na distribuição das verbas, são os dois dossiers mais importantes do tugao das últimas décadas.
Não há razão para preocupação!
É tudo gente séria e honesta, segundo o nosso Presidente...
 
  • Like
Reações: BestDragon

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Artigo 45, ponto 5

Artigo 45.º (Incompatibilidades e Impedimentos)
...

5. É vedado aos titulares dos órgãos sociais do clube realizar, por si ou por interposta pessoa, quaisquer negócios com o Clube ou com qualquer sociedade em que o Clube exerça, directa ou indirectamente, influência dominante, salvo quando o negócio seja do manifesto interesse do Clube, haja sido precedido de concurso público ou se tenha obtido prévio parecer favorável do Conselho Fiscal e Disciplinar.

.....


ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

ahahahahahahahahahahah

ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe