Mais 3 pontos e equipa parece paulatinamente entrar nos eixos, falta alguns jogadores subirem a forma, o meio campo já vai subindo.
Ha melhorias na nossa equipa.Conceição sobre a colocação de João Mário e Pepê na esquerda:
"É pelo conhecimento que têm. A equipa com o tempo vai conhecendo-se melhor, vamos trabalhando diariamente para que esse conhecimento seja algo positivo. O Pepê está habituado à esquerda, o João Mário nem tanto. Até houve uma chamada de atenção minha que foi por isso, porque é diferente para sair por fora. Ele gosta de encarar, provocar e as coberturas são por dentro, ali dificultou. Faz parte, sabíamos disso, estou contente com toda a equipa."
É continuar a melhorar e é obrigatório ganhar os 2 próximos jogos.Sinceramente, acho que o período mais tenebroso já passou
Mas, ofensivamente, ainda há coisas a melhorar
Há 3 jogadores que, por razões diferentes, têm que dar bem mais: Pepê, Galeno e Ivan Jaime
Pepê e Galeno porque são os "titulares" e espera-se algo deles, até ao momento, 0
Ivan Jaime porque, voltando de lesão, tem tudo para ser o foco criativo da equipa e melhorar o jogo ofensivo; e espero que tenha a oportunidade de o ser
O meio campo está a subir de rendimento, Nico e Varela vão melhorar ainda mais, os alas também têm que fazer algo, dava jeito
Defensivamente, é ir continuando, não temos estado muito mal, a nível coletivo
É preciso eliminar algumas distrações individuais
Melhor defesa da liga até ao momento num ano que já usamos 3 laterais direitos, 3 laterais esquerdos(o Franco ainda lá vai ser o 4°?) e 6 centrais(o Wendell também conta)
E nós temos o Guimarães fora, vai ser bastante difícil trazer os 3 pontos.É continuar a melhorar e é obrigatório ganhar os 2 próximos jogos.
Daqui a 2 jornadas temos um jogo entre solteiros e casados, regime calimeros.
Se fizemos a nossa parte, pode ser um Natal engraçado para um deles.
Foi pena os 3 lesionados nesse período, em vez de recuperar os que já estavam. Vai valendo que esta época temos um plantel mais extenso que o da época passada...Tenho vindo a notar melhorias na equipa e o próprio SC já disse que a paragem para a selecção fez bem para melhorias na equipa, que siga assim.
Nota-se muito a falta de Otávio...Voces estão a deitar foguetes muito cedo.
Na 1º parte notou-se algumas melhorias mas na 2º voltou o futebol espetáculo do Conceição.
Só vou ficar mais aliviado se as boas exibições forem constantes. Não é um jogo contra uma equipa em zona de despromoção que me vai deixar tusa.
Não achas que gerir uma vantagem de 2 0 numa segunda parte , depois de um jogo europeu , e com calendário carregadissimo , seja boa ideia?Voces estão a deitar foguetes muito cedo.
Na 1º parte notou-se algumas melhorias mas na 2º voltou o futebol espetáculo do Conceição.
Só vou ficar mais aliviado se as boas exibições forem constantes. Não é um jogo contra uma equipa em zona de despromoção que me vai deixar tusa.
Calha do cepo do samu marcar aquela oferta e acabávamos o jogo de calças nas mãos.Não achas que gerir uma vantagem de 2 0 numa segunda parte , depois de um jogo europeu , e com calendário carregadissimo , seja boa ideia?
Fora a opurtunidade do Vizela inventada pelo Jorge e Carmo , nada fizeram na segunda parte.
Aliás foram com mais perigo na primeira parte do que na segunda.
Infelizmente não foi tão coesa e seguro como se desejava.A equipa jogou mais coesa, bem como sobretudo na primeira parte um jogo aqui ou ali agradável, além disso conseguiu manter a sua baliza intocável, agora espero que possamos dar continuidade a este rumo.
Calhava a minha avó de ter rodas e tinha sido um camião.Calha do cepo do samu marcar aquela oferta e acabávamos o jogo de calças nas mãos.
Da mesma forma que se o Evanilson marca aquela isolada com o GR e também tínhamos tido um jogo ainda mais tranquilo.Calha do cepo do samu marcar aquela oferta e acabávamos o jogo de calças nas mãos.
Gerir um jogo 3-0 é diferente de 2-0.Da mesma forma que se o Evanilson marca aquela isolada com o GR e também tínhamos tido um jogo ainda mais tranquilo.
Também já chega dos adversários irem lá 1x e marcarem.