Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bom jogo mister. Mais 3 pontos.

Mas não gosto do facto de continuares a meter o teu afilhado Eustaquio caralho. E ainda por cima agora meteste o teu filho. Foda-se.

É o Nico titular caralho. O Eustaquio e um tosco e só joga por ser teu afilhado.. o teu e o teu filho.. !

Assim não ENORME!! :mad:

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Bom jogo mister. Mais 3 pontos.

Mas não gosto do facto de continuares a meter o teu afilhado Eustaquio caralho. E ainda por cima agora meteste o teu filho. Foda-se.

É o Nico titular caralho. O Eustaquio e um tosco e só joga por ser teu afilhado.. o teu e o teu filho.. !

Assim não ENORME!! :mad:
Nada fez mais que a obrigacao dele enquanto treinador do FCPorto. Mal seria se nao ganhassemos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,601
20,034
Conceição:

"Acho que tivemos uma boa entrada no jogo, o que foi muito positivo depois de termos um jogo de Champions. Vir a Vizela, um campo tradicionalmente difícil. Mas sabíamos de algumas fragilidades, nomeadamente a nível de pontos conquistados e de alguma descofiança. Sabíamos que entrar forte e marcar podia tornar tudo mais fácil. Tínhamos de fazer o que tínhamos preparado, para depois ser mais eficazes em termos ofensivos. Conseguimos ser, podíamos ter feito mais um ou outro golo na primeira parte.

Na segunda, com um ou outro erro houve ocasiões para reabrir o jogo. Não fomos tão acutilantes e fortes como na primeira parte. O que é compreensível pela reação do Vizela. É um resultado justo, mas com mais um golo ou outro não me espantava. Foi um jogo sólido e bom da nossa parte."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
193,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente, acho que o período mais tenebroso já passou

Mas, ofensivamente, ainda há coisas a melhorar
Há 3 jogadores que, por razões diferentes, têm que dar bem mais: Pepê, Galeno e Ivan Jaime
Pepê e Galeno porque são os "titulares" e espera-se algo deles, até ao momento, 0
Ivan Jaime porque, voltando de lesão, tem tudo para ser o foco criativo da equipa e melhorar o jogo ofensivo; e espero que tenha a oportunidade de o ser
O meio campo está a subir de rendimento, Nico e Varela vão melhorar ainda mais, os alas também têm que fazer algo, dava jeito

Defensivamente, é ir continuando, não temos estado muito mal, a nível coletivo
É preciso eliminar algumas distrações individuais
Melhor defesa da liga até ao momento num ano que já usamos 3 laterais direitos, 3 laterais esquerdos(o Franco ainda lá vai ser o 4°?) e 6 centrais(o Wendell também conta)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,601
20,034
Conceição sobre a colocação de João Mário e Pepê na esquerda:

"É pelo conhecimento que têm. A equipa com o tempo vai conhecendo-se melhor, vamos trabalhando diariamente para que esse conhecimento seja algo positivo. O Pepê está habituado à esquerda, o João Mário nem tanto. Até houve uma chamada de atenção minha que foi por isso, porque é diferente para sair por fora. Ele gosta de encarar, provocar e as coberturas são por dentro, ali dificultou. Faz parte, sabíamos disso, estou contente com toda a equipa."

• Like
Reações: Calabote

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,003
2,708
Porto
Conceição sobre a colocação de João Mário e Pepê na esquerda:

"É pelo conhecimento que têm. A equipa com o tempo vai conhecendo-se melhor, vamos trabalhando diariamente para que esse conhecimento seja algo positivo. O Pepê está habituado à esquerda, o João Mário nem tanto. Até houve uma chamada de atenção minha que foi por isso, porque é diferente para sair por fora. Ele gosta de encarar, provocar e as coberturas são por dentro, ali dificultou. Faz parte, sabíamos disso, estou contente com toda a equipa."
Ha melhorias na nossa equipa.

Com mais tempo ( muito importante) acredito, vamos conseguir um bom patamar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,922
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando entramos com a nossa matriz de jogo a probabilidade de correr bem é exponencialmente mais alta... Bom jogo do Chico que é uma opção importante para o FCP jogar como deve jogar, não podemos entrar com o Baró ou o Franco por ali.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,375
5,334
Depois de um jogo de champions fizemos um jogo serio e bem conseguido. Merito na aposta do francisco pela frescura que deu e irreverencia. Teve bem o filho e o pai, todos sabemos que era obrigaçao ganhar em vizela e nao fizemos mais do que a obrigaçao mas tambem é verdade que a equipa teve muito bem (sem ser um jogo fora de serie mas foi bom). Com excepçao para aquele livre estudado (so que nao) no fim da primeira parte em que ninguem do banco dá um berro la para dentro para meter a bola na area e fazem aquela merda.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinceramente, acho que o período mais tenebroso já passou

Mas, ofensivamente, ainda há coisas a melhorar
Há 3 jogadores que, por razões diferentes, têm que dar bem mais: Pepê, Galeno e Ivan Jaime
Pepê e Galeno porque são os "titulares" e espera-se algo deles, até ao momento, 0
Ivan Jaime porque, voltando de lesão, tem tudo para ser o foco criativo da equipa e melhorar o jogo ofensivo; e espero que tenha a oportunidade de o ser
O meio campo está a subir de rendimento, Nico e Varela vão melhorar ainda mais, os alas também têm que fazer algo, dava jeito

Defensivamente, é ir continuando, não temos estado muito mal, a nível coletivo
É preciso eliminar algumas distrações individuais
Melhor defesa da liga até ao momento num ano que já usamos 3 laterais direitos, 3 laterais esquerdos(o Franco ainda lá vai ser o 4°?) e 6 centrais(o Wendell também conta)
É continuar a melhorar e é obrigatório ganhar os 2 próximos jogos.
Daqui a 2 jornadas temos um jogo entre solteiros e casados, regime calimeros.

Se fizemos a nossa parte, pode ser um Natal engraçado para um deles.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,921
10,449
É continuar a melhorar e é obrigatório ganhar os 2 próximos jogos.
Daqui a 2 jornadas temos um jogo entre solteiros e casados, regime calimeros.

Se fizemos a nossa parte, pode ser um Natal engraçado para um deles.
E nós temos o Guimarães fora, vai ser bastante difícil trazer os 3 pontos.

• Like
Reações: Calabote

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Tenho vindo a notar melhorias na equipa e o próprio SC já disse que a paragem para a selecção fez bem para melhorias na equipa, que siga assim.

• Like
Reações: quintero