André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,752
45,309
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
@Indiana Jones se ele assume que o Conceição é o treinador para o seu "eventual projecto" e muita malta daqui derretia a pipoca.
Enfim cada tem a sua opinião e o que interessa são os superiores interesses do FC Porto, depois a continuidade de Sérgio Conceição também dependerá do mesmo, pois ele pode querer no final da temporada seguir outro caminho, veremos o que sucederá nos próximos meses.

P

portu

Guest
@Indiana Jones se ele assume que o Conceição é o treinador para o seu "eventual projecto" e muita malta daqui derretia a pipoca.
Para mim, não é.
Mas ao dizer que é, retira desde logo o trunfo Conceição ao presidente.
E se o Conceição vier e terreiro dizer: no Porto, só trabalho com Pinto da Costa como presidente, para Villas Boas, está tudo bem.
O rapaz sabe de comunicação - e de xadrez.

• Like
Reações: Indiana Jones

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um gajo quando vai para velho começa a ver a vida andar para trás,quando lá chega tem que se mentalizar que não é o mesmo que a 20anos atrás.....um gajo vai perdendo faculdades ao longo da vida e o Pdc neste momento já as perdeu à muito.
Já deu muito ao nosso clube,se hoje estamos no nível desportivo que estamos devemos ao seu trabalho árduo ao longo destes 40anos e agradeço por isso.
Mas neste momento o MEU CLUBE merece muito melhor,na posição de quem o dirige.
Se é o Villas Boas?? Não sei..... alguém terá que ser um dia....
agora se um Rio teve 30% dos votos segundo consta,quantos terá o Villas Boas?? 60%? 55% 52% não se sabe......
Mas que anda a fazer muita comichão a muito mamão isso anda..........
O Pdc é tão ridículo neste momento, que andava sempre apregoar que o nosso clube não é uma monarquia e se o Villas Boas se candidata-se ele não iria e afinal é mas é tudo farinha do mesmo 💰💰💰.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Para mim, não é.
E se o Conceição vier e terreiro dizer: no Porto, só trabalho com Pinto da Costa como presidente, para Villas Boas, está tudo bem.
se um funcionário do Porto disser algo assim, a porta da rua é serventia da casa.

e isto não tem nada a ver com avb.

• Like
Reações: Maxwel e Gatão1983

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,187
1,808
se um funcionário do Porto disser algo assim, a porta da rua é serventia da casa.

e isto não tem nada a ver com avb.
Tenho o Sérgio em melhor consideração para pensar que ele faria tal coisa. Seria mau demais.
Nem mesmo mostrar apoio (público) a PdC seria aceitável. Estamos a falar de um funcionário do clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,752
45,309
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para mim, não é.
Ao afirmar que estranha porque Sérgio Conceição ainda não renovou está praticamente a evidenciar a sua opção, por outro lado um funcionário do clube não deve tomar partido publicamente de nenhum candidato.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim, não é.
Não acredito, nem por um segundo, que o Conceição faça isso.

Aliás espero que não se imiscua na corrida eleitoral, nem sequer que fale sobre ela.

Que vá votar como qualquer sócio e que a sua participação nas eleições fique por aí.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,528
Conquistas
2
Portugal
Para mim, não é.
O Sérgio é um exelente profissional e acredito que será tratado com elevação que merece, sabemos e é publico a relação de amizade que o mesmo possuiu com o Presidente, mas não creio que o Sérgio faça campanha eleitoral.
Para mim o Sérgio é dos melhores treinadores que passou pelo FC Porto e poderia acrescentar muito mais num contexto diferente, especialmente, não tendo de ser ele a assumir a comunicação e o desgaste da mesma, temos visto um treinador muito mais interventivo do que a direcção nas últimas épocas o que se demonstra um pecado capital porque nunca outro treinador teve de chamar tanto até si como o Sergio. Quer se goste ou não do estilo.
Será legitimo o Sergio aspirar a outros voos, até porque acho que é capaz de vencer muito lá fora ou de ganhar muito dinheiro, poderá escolher qual das duas opções, agora, se existir vontade de ele continuar acho que não se deve queimar essa ponte.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
A atual direcção para além de ter construído um clube de sucesso internacional, tem a academia como projecto para o futuro, é importante frisar.
O sucesso internacional já lá vai e a acadameia já só estamos 20 anos atrasados relativamente à concorrência.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,187
1,808
Uma coisa é certa, com AVB a candidatar-se e a ganhar (exemplo) não vai haver pedidos de auditorias das contas do clube.
Vai trabalhar com o que tem e com o que foi feito. Por muito que o clube tenha sido lesado.