JT Realmuto a dar a vitóriaGrande vitória dos Phillies em Houston! A perder 5-0 levaram o jogo para entradas extra e venceram 6-5.
JT Realmuto a dar a vitóriaGrande vitória dos Phillies em Houston! A perder 5-0 levaram o jogo para entradas extra e venceram 6-5.
Primeiro jogo que vejo e é esta brincadeira2-2
No-hitter combinado dos Astros. 2º no-hitter na história do World Series, 1º combinado.
NBA 0-3Philly 0-2 em finais ontem. MLS e MLB já arderam.
Quem me dera que chegassem à finalNBA 0-3
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Vão chegar + longe que os Golden Tanking WarriorsQuem me dera que chegassem à final
Predestinado
2023... Playoff Kershaw é eterno!ITS' BACK! Playoff Kershaw!
Incrível como os LA Angels mandam épocas para o lixo com 2 "Hall of Famers" como o Trout e o Ohtani! Franchise patética!Predestinado
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Hall of famers é pouco para descreverIncrível como os LA Angels mandam épocas para o lixo com 2 "Hall of Famers" como o Trout e o Ohtani! Franchise patética!
Exacto!Hall of famers é pouco para descrever
São mesmo 2 dos melhores de sempre!!
Nem assim ganham lol
Clássico Nola ontemOs Texas Rangers estão nas World Series. Vitória 4-3 contra os Astros no duelo do Texas. As equipas venceram sempre fora.
A outra série está empatada 3-3 entre Phillies e Diamondbacks. Os Phillies perderam o jogo 6 em casa e vão ter outra oportunidade de evitar o choke hoje, novamente em casa.
Clássico Nola ontem
Espero que o Ranger trate do assunto. Hoje o Wheeler vai estar disponível para no máximo 40 pitches
We need Bryce to step up tonight. Badly