O nosso melhor reforço até agora!
O Omlid nem é tanto pela capacidade no 1vs1Kloof e Omlid é BC de pesadelo. Dois defensores de perímetro do melhor que já se viu por cá.
Discordo. É excelente no 1v1 e isso vai começar a ser mais notório com a melhoria dos índices físicos. É forte, desloca-se bem, tem umas mãos incríveis e fundamentos muito fortes.O Omlid nem é tanto pela capacidade no 1vs1
É mais por todos os second efforts que ele dá à equipa. É absurdo
Concordo.Discordo. É excelente no 1v1 e isso vai começar a ser mais notório com a melhoria dos índices físicos. É forte, desloca-se bem, tem umas mãos incríveis e fundamentos muito fortes.
Para além disso força faltas ofensivas, ressalta, bate nos timings em que tem que bater e do ponto de vista de leitura do jogo é muito acima da média.
O ball hawk dele é fenomenal assim como o ataque a passing lanes. Arriscaria que é facilmente o melhor que apareceu na nossa liga nos últimos 10 anos nesse departamento
Depois de tudo por quanto há-de ter passado, é votar que ele bem merece:
Week 1 Top Performers: Hollingsworth, Neal, Omlid, Loncovic, Taylor
MUNICH (Germany) - The start to the FIBA Europe Cup Regular Season brought us nothing but tight endings and a wide cast of great individual efforts.www.fiba.basketball
Gostava muito que o Omlid ganhasse, não só pela justiça (fez uma exibição brutal e ainda superior à que os números, apesar de muito bons, mostram) mas também para não ter de ver o Loncovic a ganhar isto, que é o que os dados actuais indicam.
MUNICH (Germany) - The start to the FIBA Europe Cup Regular Season brought us nothing but tight endings and a wide cast of great individual efforts.www.fiba.basketball
Eu não acredito que vamos deixar o seboso do Loncovic ganhar isto....
Espero bem que seja para manter.Mais que os roubos de bola, a pertinácia a defender, alguns triplos incríveis (há dias que corre mal mas é com qualquer um) impressionou-me a maneira como comemorava os pontos de forma efusiva.
Está 32-31 a favor do lagarto.Eu não acredito que vamos deixar o seboso do Loncovic ganhar isto....
Como é que se vota (desculpem a ignorancia)?Está 32-31 a favor do lagarto.
Tudo a votar no OMLID, todos os votos contam!!
eu também não sei aonde é.Como é que se vota (desculpem a ignorancia)?
dá o linkEstá 32-31 a favor do lagarto.
Tudo a votar no OMLID, todos os votos contam!!
@Devenish @Vitorino Melo
Já estáComo é que se vota (desculpem a ignorancia)?