Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,285
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Falamos de ditaduras por todo lado, somos todos uns experts quando falamos da situação de diversos países que não temos qualquer conhecimento de causa.
Mas quando temos uma ditadura no nosso clube, ninguém fala disso. Ninguém pode falar mal do senhor, se falarem mal vão para tribunal e o resto dos capangas vêm publicamente difamar a concorrência.
Incompetência???A culpa é do centralismo e de toda a gente que não tem responsabilidades no clube, os que efetivamente têm responsabilidades, são uns meros alvos de propaganda contra o grande trabalho que estão a realizar.
No dia em que PDC sair do FCP, abre-se a porta a um novo começo, a respirar um bocadinho de ar puro, longe desta toxicidade já incorporada no cérebro desta gente e dos cartilheiros que os protegem e que diretamente influenciam os menos conhecedores da realidade do clube para uma continuidade na destruição do nosso clube.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,285
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mesmo que AVB se candidate e vá numa luta direta com PDC.
Vai ser 1 homem contra 1(+99 cartilheiros), uma luta completamente desigual.
Por alguma razão é que o PDC e o grande Vieira são bons amigos...são iguais.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,121
7,419
44
Lisboa
já repararam que ultimamente, devido a haver tantas opiniões sobre o RC, o clube/sad/presidente tem necessidade de vir a publico responder?

• Like
Reações: Gatão1983

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

Agora é o presidente da assembleia que decide se há debate entre os candidatos ou não.
MARAVILHA... que cheirinho a democracia

cheira é mesmo a merda e a medo das perguntas não controladas pelos jornalistas amigos...

é isto a que chegamos

quem conseguir defender a continuidade disto não se pode chamar portista

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
E falam em democracia. Porto é autocrático
Acho que nem é muito uma questão de democracia, é difícil comparar um clube de futebol a um estado. Acho que a melhor comparação é com uma empresa. Esta SAD e Pinto da Costa atuam como se fossem donos do clube e não devessem grandes satisfações aos sócios. Exige-se mais transparência e mais apreço e respeito pelos sócios que são os verdadeiros donos do clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,570
7,055
MARAVILHA... que cheirinho a democracia

cheira é mesmo a merda e a medo das perguntas não controladas pelos jornalistas amigos...

é isto a que chegamos

quem conseguir defender a continuidade disto não se pode chamar portista
E receio que ninguém vai conseguir fazer nada sobre tudo isto.
Vamos ver se não será mais 4 anos disto.

Galego

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Se alguem quer mudar a data das eleicoes e porque esta a pensar nos proprios interesses e nao no clube. As eleicoes teoricamente vem sempre em ma altura, sejam elas no inicio, no meio ou no fim da epoca. No fim da epoca vao impactar imenso se for eleito um novo presidente. Vai ter muito menos tempo para preparar a nova epoca. Por mim quando mais depressa se fizerem melhor. Eleicoes para ontem.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Adiar para Junho é, sobretudo, ter confiança máxima na conquista do campeonato e jogar com o impacto desse sucesso nos associados. Mas é um risco enorme. Ficamos em terceiro e Pinto da Costa tem 0 hipóteses contra AVB em Junho. Já com as coisas a correr de feição nunca será um passeio. Quem perdeu 31% contra Lobo e JFR e com toda uma conjuntura mais favorável, imagine-se em 2023 com a concorrência de AVB. Ele sabe melhor que ninguém que vai ser tremido.
Se formos campeões, é uma cartada de mestre. Se não, estou convencido que cai.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Eu não quero o estádio do Dragão com o nome deste homem.
Se tem saído depois de ganhar a liga Europa e dizer já deixei obra,o clube está com as contas equilibradas, vou dar lugar a outro,merecia,assim:

Nunca na vida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não quero o estádio do Dragão com o nome deste homem.
Se tem saído depois de ganhar a liga Europa e dizer já deixei obra,o clube está com as contas equilibradas, vou dar lugar a outro,merecia,assim:

Nunca na vida.
O homem também não quer o seu nome no estádio
Porque se quisesse, tinha sido

Mas o Dragão tem que ficar e vai ficar com o nome da empresa que pagar para isso