Outras seleções

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A quantidade de fases finais que a Itália tem falhado nestes últimos anos... e pelo meio com um Europeu ganho. Bizarro.

Correm sérios riscos de ir de vela como tinha antecipado há umas semanas. A Inglaterra empatou na Ucrânia.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e hadeskabir

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A quantidade de fases finais que a Itália tem falhado nestes últimos anos... e pelo meio com um Europeu ganho. Bizarro.

Correm sérios riscos de ir de vela como tinha antecipado há umas semanas. A Inglaterra empatou na Ucrânia.
Mas parece que mesmo ficando em 3º ainda vão a uma repescagem. Difícil alguém relevante ficar fora destes europeus com tantas equipas.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Esta malta do Uruguai tem uma seleção bem rija, para variar.
Araújo é uma besta no eixo defensivo + a dupla Ugarte&Valverde e De la Cruz a combinar com Darwin.
Só mudaria o Pellistri pelo Arrascaeta.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,459
21,802
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Brasil esta a chegar aos 60 minutos e acho que nem um remate tem.
Que apostem em Fernando Diniz ou noutros cromos do género...que seleção, só servem para nos rirmos deles.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O Brasil esta a chegar aos 60 minutos e acho que nem um remate tem.
Que apostem em Fernando Diniz ou noutros cromos do género...que seleção, só servem para nos rirmos deles.
Esperarem por Ancelotti de forma tão sôfrega só os faz perder o comboio competitivo. Quando acordarem já a Argentina ganhou a Copa América.
Quem puder que detenha a campeã Mundial.

O jogo no Maracanã vai ser engraçado.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O Brasil com 1 remate o jogo todo e nem a baliza foi.
Não entendo a CBF. Estão reféns da decisão de Ancelloti e colocam Diniz como interino. Se Ancelotti começar a treinar o escrete será no inicio da Copa America...
Darão 1 ano de avanço aos adversários sendo um deles a atual campeã Mundial o_O