É a opinião dele.
Exato. Também acho que os bebados tem direito a exprimir a sua opinião em direto numa estação pública paga com os nossos impostos.É a opinião dele.
É o que tudo aponta o próximo encaixe...Em janeiro lá vai ele.
E os carochos...Exato. Também acho que os bebados tem direito a exprimir a sua opinião em direto numa estação pública paga com os nossos impostos.
Tem de haver igualdade de tratamento.
Lol. Isso é óbvio...É o que tudo aponta o próximo encaixe...
No mercado de Inverno ou no Verão de 2024 lá vai ele ..
Muito provavelmente é o que irá suceder,pois em janeiro é necessário vender, mas o melhor possível para obter as mais-valias necessárias para dar outro fôlego à SAD.Já estou a ver o caso Diaz v2.0...
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
E o treinador dos sub-23 do Torreense.E os carochos...
ngm vai comprar um guarda redes em dezembroMuito provavelmente é o que irá suceder,pois em janeiro é necessário vender, mas o melhor possível para obter as mais-valias necessárias para dar outro fôlego à SAD.
E o Rubiales...E o treinador dos sub-23 do Torreense.
ngm vai comprar um guarda redes em dezembro
mas isso é preciso? ele afirmou que o diogo era o titular absolutoMas, por vias das dúvidas, quando o Sr. Martinez aparecer à frente de um microfone, convém que se lhe pergunte quem vai ser titular na baliza da selecção de todos eles.
75 milhões e não se fala mais nisso.Atenção, FC Porto. Diogo Costa teve 'espião' inglês a vê-lo em Vizela
www.noticiasaominuto.com