E mais tempo de jogo..No Porto (que é o que me interessa) ainda não mostrou metade do que mostrou hoje.
Nota se uma diferença grande do Chico do Porto com o Chico da seleção. Menos pressão.
E mais tempo de jogo..No Porto (que é o que me interessa) ainda não mostrou metade do que mostrou hoje.
Nota se uma diferença grande do Chico do Porto com o Chico da seleção. Menos pressão.
Num joga contra putos no outro joga contra homens.No Porto (que é o que me interessa) ainda não mostrou metade do que mostrou hoje.
Ja teve um jogo onde jogou 21 minutos outro 11 outro 6 e outro 1.E mais minutos em campo. Ajuda. Não é a entrar a faltar 5min que estão à espera que se vá ver grande coisa
Nao acho que seja só o tempo de jogo, aliás neste momento não mostrou nada para Merecer se quer ser a primeira opção a sair do banco…E mais tempo de jogo..
Se queres arranjar argumentos não é com esse tempo miserável de jogo. Compara com Nico que não mostrou nada e dizem que é injustiçado e joga pouco. Ou Carmo ano passado.Ja teve um jogo onde jogou 21 minutos outro 11 outro 6 e outro 1.
Já teve de tudo e mostrou sempre o mesmo. Vontade mas nunca se destacou fosse pelo que fosse.
Tem mais conflitos em campo (Otamendi , Ter Stegen) do que lances de perigo.
A qualidade dele está lá, mas neste momento a maneira como tudo se desenrolou nas suas transferências pode estar a afetar o jogador. É a minha visão das coisas
Tempo miseravel??Era o que faltava ele já ser titular.Se queres arranjar argumentos não é com esse tempo miserável de jogo. Compara com Nico que não mostrou nada e dizem que é injustiçado e joga pouco. Ou Carmo ano passado.
Só interessesO Sérgio ligou ao Rui Jorge para dar a braçadeira ao melhor jogador português do seu escalão
Que vergonha!!!!
Isso nem há dúvida. Fosse uma contratação de 20 anos e já era um craque.O Francisco Conceição só é criticado ferozmente por ser filho de quem é.
Muita gente esquece que só tem 20 anos. Não é um produto acabado. O talento está lá, não é comparável ao irmão
Basta ver este jogoIsso nem há dúvida. Fosse uma contratação de 20 anos e já era um craque.
Ser filho do treinador sempre foi mais barreira do que atalho. Mas vai ter que dar ao pedal, até porque já há o "estigma" de a experiência no Ajax ter defraudado as expetativas.O Francisco Conceição só é criticado ferozmente por ser filho de quem é.
Muita gente esquece que só tem 20 anos. Não é um produto acabado. O talento está lá, não é comparável ao irmão
Aposto que és familiar do Sérgio.O que tu jogas menino
Quem conhece o Sérgio sabe que o que isso faz e que ele ainda é mais exigente com ele do que com os outros. Daí o ser mais barreira do que atalho.Ser filho do treinador sempre foi mais barreira do que atalho. Mas vai ter que dar ao pedal, até porque já há o "estigma" de a experiência no Ajax ter defraudado as expetativas.
Barreira??!?!Ser filho do treinador sempre foi mais barreira do que atalho. Mas vai ter que dar ao pedal, até porque já há o "estigma" de a experiência no Ajax ter defraudado as expetativas.
No Sporting, com meio mundo portista a lamentar.Barreira??!?!
É um abre portas, nunca tinha cá calçado muito menos regressado.
Onde estava a jogar se não fosse o pai estar no Porto?
No ErmesindeOnde estava a jogar se não fosse o pai estar no Porto?