Eu desafiava o presidente a ter capitais proprios...
Eu desafiava o presidente a ter capitais proprios...
Ele tem. A SAD que administra é que nem por isso. Talvez uma se relacione com a outra. Talvez.Eu desafiava o presidente a ter capitais proprios...
vai dar cabo do FCPorto e depois põe-se a andar. Quando tudo se apertar e numa época o FCPorto precisar de 150 milhões de vendas de jogadores numa época ele foge que nem um rato miserável. Quando estiver no conforto do sofá com os milhões sacados ninguém lhe pode tocar!Obrigado por tudo, mas assim não.
É hora de dar a vez ao próximo.
A questao e que este forum nao serve de amostra para nada, porque nao representa o Portismo.Das duas uma ou a esmagadora maioria malta que aqui escreve é como eu , um simples adepto não socio que nao tem direito a voto , ou então o discurso não bate certo com o que dizem nas urnas caso contrário esta direcção ja tinha caído com tanta voz contra.
Infelizmente vai ganhar novamente por esmagadora maioria, e embora não confie minimamente nele ate daria uma volta nu pelo dragao se o fugitivo , caso tenha coragem algo que duvido , seja candidato
Obviamente que um fórum não elege ninguém, mas fora do mesmo já existe muita gente descontente e a querer uma mudança de rumo, quanto à claque Super Dragões, lamentavelmente haverá muito jogo sujo, no entanto convém ter em consideração que Fernando Madureira tem cadastro, está insolvente e já teve diversas contas pagas pelo clube,além disso vive uma vida de luxo que pode mudar radicalmente com uma simples inspecção da Autoridade Tributária à sua casa ou à residência de familiares e amigos.A questao e que este forum nao serve de amostra para nada, porque nao representa o Portismo.
Na melhor das hipoteses fazes umas sondagens a entrada do estadio ou do dragao caixa, ai ja podes ter uma ideia mais precisa, porque sao esses que vao votar.
Eu tambem me posso inscrever no forum do regime e dizer que vou votar no Toni para Presidente. Vale o que vale.
Se arranjar mais 10 malucos para la ir fazer barulho e debitar as mesmas coisas em todos os topicos, parece que é um movimento de fundo e que tem muito apoio.
Mas depois quem vota sao os socios, isso é que conta E aqui tens de tudo, ate infiltrados.
O AVB p.e. votou em PdC, fez lhe grandes elogios.
Todas as figuras do Portismo votaram PdC.
Muitos dos contestatarios a PdC aqui no forum votaram PdC.
"Ah o AVB é inteligente com esta campanha e estes posts" -> a unica explicação e ele saber que nao consegue vencer PdC com os socios mais velhos, por isso aposta numa campanha para os mais jovens, porque de resto, da minha familia, ninguem viu nem ve nem vai ver o insta do AVB.
Viam se ele se candidatasse, se apresentar candidatura. Ele sabe isso. Suponho que ele tenha dados, estudos, sondagens sobre isso.
De resro, o alvo destes posts destas mensagens subrepticias é muito pequeno, de curto alcance. O meu avo, o meu pai, os meus tios avos, quem vota, basicamente, nao quer saber disso para para, nao tem nenhuma eficacia.
Essa mensagem chega a quem ja esta convertido, ou a favor ou contra. Que e quem anda aqui. Se nao te preocupas com essas coisas nao andas aqui, vais ver um filme uma merda qq, nao bens para um forum discutir a SAD do Porto.
Que e o que a maioria dos votantes pensa.
Basta PdC amanha mandar uma boca ao Rui Costa, anunciar um patrocínio, uma promessa brasileira em janeiro, uma lagrima pelo Bibota ou pelo Pedroto, um balde de tinta para a academia e passa logo a grande presidente.
Em cima disto tens os votos da claque.
Vai ser complicado tirar de la esta SAD isso vai.
Como dizia o @Eclipsisboy mesmo com cadastro, um voto é um voto...Obviamente que um fórum não elege ninguém, mas fora do mesmo já existe muita gente descontente e a querer uma mudança de rumo, quanto à claque Super Dragões, lamentavelmente haverá muito jogo sujo, no entanto convém ter em consideração que Fernando Madureira tem cadastro, está insolvente e já teve diversas contas pagas pelo clube,além disso vive uma vida de luxo que pode mudar radicalmente com uma simples inspecção da Autoridade Tributária à sua casa ou à residência de familiares e amigos.
Finalmente em relação ao ponto que coloquei em destaque depois de conhecidas as contas da SAD e renumeraçōes da mesma duvido muito que tal suceda,pois nenhum desses gestos apaga a mancha da SAD estar falida com o beneplácito de Pinto da Costa.
O seu avô teve o bom senso necessário na altura certa, algo que faz falta a Pinto da Costa, pois infelizmente o mesmo aparenta estar excessivamente agarrado ao poder, quiçá por questões financeiras ou com receio que após a sua saída haja uma auditoria às contas, pois não tenha dúvidas que se for necessário um investidor para tapar o buraco financeiro em que estamos tal facto é inevitável ou se houver coragem e disponibilidade de uma futura direcção para dar tal passo a mesma também poderá ser igualmente uma realidade incontornável.Como dizia o @Eclipsisboy mesmo com cadastro, um voto é um voto...
A mudanca tem de começar por todos nos, nao e apenas AVB.
E devia comecar por cima. O meu avo quando fez 70 e tal anos, chamou a familia e disse que nao ia mais conduzir.
Ele conduzia bem nunca teve um acidentrme mas achou que era hora de parar, de descansar, outro que o conduza, filhos netos familia vizinho amigo taxista....
Mas se ele nao fizesse isso a familia faria, diria, nao podes mais conduzir.
É o que falta na familia portista.
Esse indivíduo goza com a justiça portuguesa . Um indivíduo que chega ao tribunal de Guimarães de Lamborguini e tem a lata de dizer ao juiz que ganha o ordenado mínimo e está falido..O seu avô teve o bom senso necessário na altura certa, algo que faz falta a Pinto da Costa, pois infelizmente o mesmo aparenta estar excessivamente agarrado ao poder, quiçá por questões financeiras ou com receio que após a sua saída haja uma auditoria às contas, pois não tenha dúvidas que se for necessário um investidor para tapar o buraco financeiro em que estamos tal facto é inevitável ou se houver coragem e disponibilidade de uma futura direcção para dar tal passo a mesma também poderá ser igualmente uma realidade incontornável.
Depois acho que os sócios do FC Porto como o @Eclipsisboy têm os olhos mais abertos que os lampiões e que em determinadas matérias não vão correndo como carneirinhos atrás de alguém com cadastro e uma vida de luxo bastante questionável, tendo em consideração a insolvência de Fernando Madureira.
Finalmente espero e desejo que a família portista tivesse unida a lutar em prol do futuro do nosso FC Porto, mas infelizmente tal não sucede.
Não penses nisso.2 desafios que ficarão por cumprir
a diferença é que este avô, ainda foi casar aos 86 anos com uma gaja com idade para ser filha ou neta dele, já nem a levanta com pastilhas e precisou de outras ajudas e não tem um puto de bom senso naquela cabecinha (na de cima que a de baixo já nem se fala) nem vergonha nenhuma na cara...Como dizia o @Eclipsisboy mesmo com cadastro, um voto é um voto...
A mudanca tem de começar por todos nos, nao e apenas AVB.
E devia comecar por cima. O meu avo quando fez 70 e tal anos, chamou a familia e disse que nao ia mais conduzir.
Ele conduzia bem nunca teve um acidentrme mas achou que era hora de parar, de descansar, outro que o conduza, filhos netos familia vizinho amigo taxista....
Mas se ele nao fizesse isso a familia faria, diria, nao podes mais conduzir.
É o que falta na familia portista.
Isso é evidente.O malheiro a dizer na CMTV aquilo que a generalidade dos benfiquistas e sportinguistas pensam:
"Desejo que o atual presidente e administração ganhem as próximas eleições".
Não é preciso acrescentar mais nada.
Quem votar em PdC está a pensar em tudo menos no bem do FC Porto.Isso é evidente.
Obviamente qualquer benfiquista ou sportinguista quer que a atual administração continue e isso devia ser motivo de reflexão para quem pensa em votar em Pinto da Costa.
Até porque mesmo que não o admitam, sabem que o atual FC Porto não tem qualquer tipo de força junto das instituições que regem o futebol português.