Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,604
Porto
Cumpriu e bem e isso é que é importante.
Também era importante que quando criticam, o fizessem com respeitabilidade , o que me parece que nao foi o caso , aqui, até porque muitos, muitos de nós nao
sabemos tanto de futebol, como imaginamos.

Já agora e por justiça , elogio a qualidade dos comentários do forista Pedro Brandão.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Também era importante que quando criticam, o fizessem com respeitabilidade , o que me parece que nao foi o caso , aqui, até porque muitos, muitos de nós nao
sabemos tanto de futebol, como imaginamos.

Já agora e por justiça , elogio a qualidade dos comentários do forista Pedro Brandão.
Em cada adepto há um treinador de bancada. Acho normal e aceitável mas por vezes os limites são ultrapassados e não são raras as vezes. Ultimamente tenho pensado muito se vale a pena continuar a ver, falar e ler sobre futebol. O nível de toxicidade, de falta de ética, de falta fairplay, falta de tolerância, de falta de respeito é tão elevado que dou por mim muitas vezes a pensar se o meu tempo não seria melhor gasto com outras coisas mais positivas.
Agradeço as tuas palavras mas tento apenas ser coerente com aquilo que sou e aquilo que gostaria mais de ver.
Abraço
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,997
5,062
Concordei com a renovação porque achei que poderia ser valido na equipa B dada alguma falta de experiência dos centrais. Afinal está a demonstrar que pode ser jogador para outros vôos e só me perguntou porque razão não começou logo a época na equipa A como 5 central. E quando Pepe voltar não sei se não poderá lutar por um lugar ao lado dele porque não fica a dever nada a Fábio Cardoso e o David Carmo apesar de estar melhor não me convence totalmente.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,718
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Carmo também não esteve mal. Na minha ótica claro. Acho que tem vindo a ganhar confiança e tem estado bem. Ainda muito a melhorar e para justificar os 20 milhões, mas tem estado bem.
Eles dizem que o Carmo esteve mal porque foi expulso, apenas isso.
Teve quase 90% acerto de passe, meteu muito passe longo com imensa qualidade e à imagem do seu companheiro Ze Pedro, ganharam as bolas aéreas todas
Leva o 1º amarelo por uma cagada do Pepê(e fez muito bem em fazer falta), o 2º amarelo é completamente surreal...falta inexistente.
Foi a dupla mais coesa desta época, Ze Pedro imperial no ar e no solo, Carmo imperial no ar mas falhou umas vezes no solo.
Siga!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,718
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que mais louvo na jogo dele ontem foi a confiança com que jogou.
Autoritário, sem medo de errar no passe progressivo, agressivo e eficaz.
Como passou de medíocre na B para jeitoso na A não se percebe.
Melhores parceiros a volta? Melhor guarda-redes nas costas? Melhor treinador? Sorte de principiante?
Jogar na equipa B é um presente envenenado.
Jogas com putos à esquerda, à direita e à tua frente.
Há uma enormidade de erros, compensações erradas, meio campo completamente desbalanceado...O Zé Pedro era normal ter muitas dificuldades em se exibir na equipa B, não esperava é esta postura autoritária na Equipa A...parece que tem 200 jogos a titular e a braçadeira de capitão no braço.
Para te destacares na B é praticamente obrigatório seres um MC\MCO ou então um extremo\PL, porque de resto, estás completamente dependente da malta que tens à volta.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,298
5,703
Jogar na equipa B é um presente envenenado.
Jogas com putos à esquerda, à direita e à tua frente.
Há uma enormidade de erros, compensações erradas, meio campo completamente desbalanceado...O Zé Pedro era normal ter muitas dificuldades em se exibir na equipa B, não esperava é esta postura autoritária na Equipa A...parece que tem 200 jogos a titular e a braçadeira de capitão no braço.
Para te destacares na B é praticamente obrigatório seres um MC\MCO ou então um extremo\PL, porque de resto, estás completamente dependente da malta que tens à volta.
Há um lance incrível, na primeira parte, que ele ganha de cabeça, aguenta o choque do jogo aéreo, sai a jogar, a bola passa por ele duas ou tres vezes na construção e ainda compensa e apoio do lado direito o deslocamento do João Mário. Esse lance foi digno de um central titularissimo nosso.
A questão é se consegue fazer isso mais vezes e de uma forma fiável, ou se foi um dia extraordinário para ele que nunca volta a repetir.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,330
13,152
28
Eles dizem que o Carmo esteve mal porque foi expulso, apenas isso.
Teve quase 90% acerto de passe, meteu muito passe longo com imensa qualidade e à imagem do seu companheiro Ze Pedro, ganharam as bolas aéreas todas
Leva o 1º amarelo por uma cagada do Pepê(e fez muito bem em fazer falta), o 2º amarelo é completamente surreal...falta inexistente.
Foi a dupla mais coesa desta época, Ze Pedro imperial no ar e no solo, Carmo imperial no ar mas falhou umas vezes no solo.
Siga!
O Carmo é parecido com o Zaidu , tem algumas paragens cerebrais , mas ontem até estava a fazer um bom jogo
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,248
26 anos é muito tarde! nem que tivesse emprestado a equipas da primeira liga... agora estar perdido na B so pq sim
O Zé Pedro foi contratado, como um Wendel foi, ou um Zé António há uns anos, e o Varela há dois anos... é um dos elementos experientes e mais maduros da B, que só está lá para segurar o barco e ajudar os miúdos a crescer.
Provavelmente se o Bruno Alves tivesse aceitado jogar na B, o Zé Pedro nunca teria sido contratado.
Mas é uma bela surpresa, sem dúvida! E uma história bonita!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,248
O que mais louvo na jogo dele ontem foi a confiança com que jogou.
Autoritário, sem medo de errar no passe progressivo, agressivo e eficaz.
Como passou de medíocre na B para jeitoso na A não se percebe.
Melhores parceiros a volta? Melhor guarda-redes nas costas? Melhor treinador? Sorte de principiante?
Nunca me pareceu tão flop e cepo como para aqui pintam. O Zé Pedro só era tão criticado por ter o estigma da "negociata", ou "o gajo que está a tapar o desenvolvimento dos miúdos"... quando, na verdade, ele só está na B para dar estabilidade à equipa e permitir que os miúdos cresçam...
Agora, se eu estava à espera que ele conseguisse entrar na A, sem que a equipa tremesse na defesa? Nunca esperei, nem nunca pensei que tivesse nível suficiente para a A!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que mais gostei aqui no Zevarro foi a maneira como ele empurrava a equipa para a frente

Talvez por estar ali muitas vezes no seu lugar anual e sentir o que os adeptos estao a pensar

Ele sabe que nos queremos é atacar, e ontem varias vezes em vez de passes para o Diogo, pegava na bola e ia por ai a cima.
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,341
6,719
Nunca me pareceu tão flop e cepo como para aqui pintam. O Zé Pedro só era tão criticado por ter o estigma da "negociata", ou "o gajo que está a tapar o desenvolvimento dos miúdos"... quando, na verdade, ele só está na B para dar estabilidade à equipa e permitir que os miúdos cresçam...
Agora, se eu estava à espera que ele conseguisse entrar na A, sem que a equipa tremesse na defesa? Nunca esperei, nem nunca pensei que tivesse nível suficiente para a A!!
Falava-se que tinha muito potencial quando o FCPorto o foi buscar ao Estrela.
Nestes 2/3 jogos que fez pela equipa principal gostei do que vi, apesar de se notar que não tem rotinas com a equipa, mas tem sido uma boa surpresa.
É um jogador ainda novo, tem 26 anos, e quem sabe não possa estar aqui um central para compor o ramalhete.
Para já direi que sim.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
O que mais louvo na jogo dele ontem foi a confiança com que jogou.
Autoritário, sem medo de errar no passe progressivo, agressivo e eficaz.
Como passou de medíocre na B para jeitoso na A não se percebe.
Melhores parceiros a volta? Melhor guarda-redes nas costas? Melhor treinador? Sorte de principiante?
Eu nunca achei que fosse medíocre na B.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha Milhões de pessoas no Mundo que so precisam de uma oportunidade

E o Zevarro pode muito bem ser uma dessas pessoas

e tambem ha jogadores que so mostram o seu potencial quando jogam com os melhores. Assim como ha muitos que so rendem quando jogam a nivel inferior e depois nao aguentam o peso de certas camisolas