Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,890
2,600
Porto
As palavras bonitas dele não interessam para nada a não a ser para encantar os defensores do SC,interessa sim é jogar um futebol com principio meio e fim,resultado=vitória e 3 pontos
A mim como portista e socio, de longa data , acima de tudo o que me interessa sao vitorias.

Acima de tudo vitorias , para o Clube Crescer, em massa critica.

Se for possível , futebol agradável, Melhor.

Em 6 épocas e num FCP, com dificuldades , tem acontecido.
 
  • Like
Reações: Calabote

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,194
2,149
Comparar o talento do baró ao talento do Kobe parece me no mínimo arrojado.
Assumes tu que eu estava a comparar o Baró ao Kobe, enquanto que o que eu quis dizer é que nunca se deve desistir de um jogador que está a dar os primeiros passos e a alicerçar-se numa equipa. Distorceste tudo o que eu quis dizer ;)
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Assumes tu que eu estava a comparar o Baró ao Kobe, enquanto que o que eu quis dizer é que nunca se deve desistir de um jogador que está a dar os primeiros passos e a alicerçar-se numa equipa. Distorceste tudo o que eu quis dizer ;)
Como assim? O Baró não está a dar os primeiros passos na equipa, ele já trabalha na equipa principal desde 2019. A comparação não faz sentido
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,194
2,149
Como assim? O Baró não está a dar os primeiros passos na equipa, ele já trabalha na equipa principal desde 2019. A comparação não faz sentido
39 "jogos" na equipa principal em 3 épocas. Pus jogos entre aspas porque raramente fez 90 minutos e, em muitos casos, bem longe disso. Se este é um jogador alicerçado na equipa eu sou o pai natal.

Infelizmente o que o trama são as lesões, o ser ectomorfo e a dificuldade em ganhar massa muscular creio que atrapalha.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Se possível, na bancada sossegadinho e com a tranquilidade necessária para recuperar "psicologicamente".

Ps: sim, já sei que o Romário "Tozé" Baró vai ser titular.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Espero que não seja titular

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Assumes tu que eu estava a comparar o Baró ao Kobe, enquanto que o que eu quis dizer é que nunca se deve desistir de um jogador que está a dar os primeiros passos e a alicerçar-se numa equipa. Distorceste tudo o que eu quis dizer ;)
Chamar primeiros passos a um jogador que vai para a sua 4ª época como sénior é de coragem


Sendo que trazer apenas os dados no Porto é falacioso, os empréstimos são para continuar as esses passos....

O Marega, Otávio, Ricardo Pereira quando vieram dos seus empréstimos tinham menos tolerância porque os passos tinham de ser dados no empréstimo, não voltam ao zero quando regressa
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,194
2,149
Chamar primeiros passos a um jogador que vai para a sua 4ª época como sénior é de coragem


Sendo que trazer apenas os dados no Porto é falacioso, os empréstimos são para continuar as esses passos....

O Marega, Otávio, Ricardo Pereira quando vieram dos seus empréstimos tinham menos tolerância porque os passos tinham de ser dados no empréstimo, não voltam ao zero quando regressa
Vamos comparar a exigência de um Estoril ou um Casa Pia em relação ao FCP? Tudo bem, o jogador tem de evoluir para dar mostras na equipa com a qual tem contrato. Mas a concorrência para assumir um lugar nunca é a mesma, tendo em conta os objetivos que um clube grande tem (digo isto em regra geral, não acompanhei os empréstimos dele).
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,156
12,505
Sortudo Baro..ganhou uma falange de adeptos.

Mas que não se habitue..esse posto só durará até a próxima demonstração de incoerência de quem de direito..
 

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
É demasiado desconcentrado para jogar no topo, mete uma bola de calcanhar nem olha se tem jogadores ou não...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,604
3,834
Querem à força que ele seja um bom jogador, só porque é da formação. Não fez nada quando foi emprestado. Mas lá está quanto a isso, os defensores dele, aparecem com aquela "lengalenga" ridícula do " a culpa é da SAD que o emprestou a clubes amigos do regime". Como se existisse uma conspiração dos clubes onde ele é emprestado para o prejudicar.
 
  • Like
Reações: Lucho75