Despachem-no já, fica mais barato!
Precaução? O gajo tava todo rasgado.Espero que não seja lesão mas uma recaída e tenham tirado por precaução
Da forma como caiuEspero que não seja lesão mas uma recaída e tenham tirado por precaução
Um profissional também não pode andar na balada ou no forrobodó constante em casa dos amigos carochos que trouxe do Brasil. Pena tenho dos profissionais que realmente o são por excelência, como o Max na secção do basquetebol, e sofrem constantemente com isto. Não daqueles que fazem disto um hobby.Puta que pariu.
O pessoal rasga o miúdo, mas para ele de certeza que também é uma situação horrível. Um profissional não poder exercer a sua profissão por constantes limitações físicas é uma frustração enorme.
Desconheço a vida privada do jovem, mas a verdade é que isto das lesões já começa a ser uma característica dele e não uma contingênciaUm profissional também não pode andar na balada ou no forrobodó constante em casa dos amigos carochos que trouxe do Brasil. Pena tenho dos profissionais que realmente o são por excelência, como o Max na secção do basquetebol, e sofrem constantemente com isto. Não daqueles que fazem disto um hobby.
Era bom, mas é lesão… a forma como se agarrou à coxa é mau sinal.Espero que não seja lesão mas uma recaída e tenham tirado por precaução
São demonstrativo de má preparação extrafutebol. Dorme pouco? Alimentação? Preparação física?Desconheço a vida privada do jovem, mas a verdade é que isto das lesões já começa a ser uma característica dele e não uma contingência
Parece-me um erro de casting… ele já não tinha historial de lesões nos anteriores clubes?São demonstrativo de má preparação extrafutebol. Dorme pouco? Alimentação? Preparação física?
Parece-me mais um erro de casting
Como não sou amigo dele, nem amigo dos amigos dele, não sou vizinho nem nunca presenciei alguma festa onde o Verón tenha estado, não posso dizer que o problema dele é falta de profissionalismo e de andar sempre na vida loka.Um profissional também não pode andar na balada ou no forrobodó constante em casa dos amigos carochos que trouxe do Brasil. Pena tenho dos profissionais que realmente o são por excelência, como o Max na secção do basquetebol, e sofrem constantemente com isto. Não daqueles que fazem disto um hobby.
Queres acreditar no que te digo acreditas. Não queres não acreditas. É simples. Tenho mais 40 anos que o rapaz, tenho mais que fazer do que andar a espalhar contos e ditos sobre ele, ainda para mais de índole difamatória.Como não sou amigo dele, nem amigo dos amigos dele, não sou vizinho nem nunca presenciei alguma festa onde o Verón tenha estado, não posso dizer que o problema dele é falta de profissionalismo e de andar sempre na vida loka.
Isso do "diz que disse" tem muito que se lhe diga. Até porque na era atual, o que não faltariam eram vídeos ou áudios das supostas festas.