A Comunicação Social em Portugal

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Óptima notícia, menos vergonhas passamos..mas mais que isso, sem utilidade nenhuma na defesa dos interesses do clube, apenas barulho e estupidez.

O Serrão não sei em que forma está, já não aparece há vários anos..

Mais que o nível de decibéis da voz nestes painéis, precisávamos era de inteligência e acerto nos representantes.

Se bem que hoje em dia o maior problema nem é a cmtv, é a btvi 24 com o seu leque de "independentes": brilhantinas, Sofia Oliveira, Diogo Luis, Farinha, Vilar, etc.

A sicN já ninguém liga nada, com o seu grupo de múmias a comentar.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Duas cirurgias e a comunicação social da capital nem pia. Não interessa.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,283
14,725
Responsáveis por essa vergonha:

SIC e SP Televisão (transmissora e produtora)

Ana Casaca (autora da novela)

Renato Godinho e Diogo Martins (atores da cena em questão)

Manuel Mora Marques, Catarina Dias, Filipa Poppe, João Maria, Mariana Vicente, Pedro Barbosa da Silva e Pedro Cavaleiro (guionistas da novela a par da autora principal)

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,283
14,725
Temos de fazer queixa à liga e apresentar as provas da gravidade dos ferimentos, caso isso seja provado o corrupto pode perder o jogo como diz aí na notícia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,087
Gaia
Ah e tal é humor..

Filho da grande puta ..
É humor é, mas estes filhos da grande PUTA que os pariu, nunca fazem sketches a humilhar o trafiquense e o sbording, nem vieiras nem vagandas.
O unico que fazia humor a gozar com lisboetas benfica e lagartos foi o grande HERMAN.

Os humoristas tipo,o gordo borges, RAP, raminhas, bastos, passam a vida no estadio da luz de joelhos a fazer broches ao clube querido, só usam o Porto para humilhar. Vi um espétaculo do Batáguas no Sá da Bandeira e ele só quis mostrar que como Portista era capaz de brincar com conosco e gozou com PdC, mas é raro ver alguém atacar com humor o trafica.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tivesse sido ao contrário e andar-se-ia a fazer capas com a possibilidade de interdição do nosso estádio.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que grandes filhos da puta. Todos eles. Atores, autores, direcção de programas, todos. Também posso falar assim, não?
Ninguém te vai punir por dizeres a verdade

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem, novelas que promoviam o trafiquense já existiam a pacotes, sobretudo nos tempos áureos do Moniz na TVI, agora uma que invectiva o FCP como "porcaria".

Vai lindo o país.
Mas claro, nós estamos todos nos "anos 70" isso de nos tentarem atacar e diminuir já não existe, o centralismo já não existe.

Quando leio isso aqui...não me apetece insultar obviamente porque são meus colegas e eu não sou um grunho.
Mas apetece-me dizer que as pessoas, por terem uma vida mais ou menos confortável, acabam por ficar dormentes e já só conseguem ver a parte boa, o terem sol, boa comida, uns amigos e umas risadas e perdem a parte guerreira.