UI!!! Obras 2024?! Impossível pah! Não conheces o país?!
O 2º é em 2032 quando o Baía assumir a presidência.O primeiro tijolo será lançado em 2028, uns meses antes das eleições.
Eu era mais a opção Gondomar ou Ermesinde + 1.Excelentíssimo terreno na Maia, obrigado pela tua colaboração neste projeto tão importante
Caraças! onde eu moro!!Maia- Academia FCPorto
É a beira da bial. Onde a a3 e a a41 se cruzam. Mas acho que isso já era público.Maia- Academia FCPorto
Mas é claro que existem sempre interesseiros. Faz parte das caracteristicas humanas.O paradoxo disto é que um tipo adora o clube, não consegue desligar dele, dos resultados, etc.
Estou a falar por mim e como eu deve haver muitos aqui e fora daqui.
A hipocrisia de muitos na sala do Coliseu, nem todos são estúpidos, é semelhante por exemplo à antiga Roma aonde o Imperador era idolatrado e aplaudido até que um dia...
Eu sou um adepto sem ambições nenhuma a não ser querer que o FCP ganhe mas está ali gente que aplaude por outros motivos estratégicos quanto ao futuro.
E fico-me com estas palavras.
Oh, agora diz!O paradoxo disto é que um tipo adora o clube, não consegue desligar dele, dos resultados, etc.
A hipocrisia de muitos na sala do Coliseu, nem todos são estúpidos, é semelhante por exemplo à antiga Roma aonde o Imperador era idolatrado e aplaudido até que um dia...
Eu sou um adepto sem ambições nenhuma a não ser querer que o FCP ganhe mas está ali gente que aplaude por outros motivos estratégicos quanto ao futuro.
Dentro do Clube ,sócios com influência, até Dirigentes no ativo. Os convidados de clubes amigos não interessa para nada.Oh, agora diz!
Mas referes-te a alguém de dentro/próximo do clube ou de algum dos convidados de clubes amigos?
Sempre foi assim e com ele, sempre será!O paradoxo disto é que um tipo adora o clube, não consegue desligar dele, dos resultados, etc.
E estava sentado ao lado o Teodoro Fonseca do Portimonense.Só reparei agora que está ali o presidente do Famalicão.
E oxalá possamos ter um futuro risonho com desafogo financeiro e um projecto desportivo com renovada competência.É o melhor clube do mundo!!!
Parabéns eterno e imortal Futebol Clube do Porto.
Obrigado por todos os bons momentos que me proporcionas e que tenhamos uma longa vivência juntos