O craque das finanças a questionar-se:
Quem é este sujeito? Treinador de quê?
Quem é este sujeito? Treinador de quê?
Oi?Belo exemplo de propaganda por parte da atual direção. Discursos ensaiados e com apoio de teleponto… pena que se usem estes momentos em prol de agendas pessoais…
Que sirva de estímulo para começar a jogar à bola.Prémio para a moral do moço
Anda lá Pepê
Queremos ver o futebol que tens!!
Até aqui, num dia de festa, vens descarregar no treinador? Dá descanso à Malta pfvUm sujeito que cuspiu no prato cagou no FCPorto para sair com o passe na mão e depois ainda pagaram para o trazer de volta! É o devaneio completo e o renegar de valores FCP.
Imaginem o AVB que deixou à época 15 milhões depositados na conta e todos os troféus possíveis de ganhar na época para o museu!
Este clube não se reconhece com este Presidente e a nível desportivo está esgotado com este treinador. Que as eleições venham mais depressa que a data programada.
Para quem viu as últimas galas não, são sempre os mesmos, qual o espanto?E só a mim que está a parecer estranha a escolha de quem entrega os Dragões de Ouro?
Quase que adormecia...Não tinha ideia que este Fernando Daniel era tão mau, se a música fosse o plantel do Porto, este era defesa esquerdo
É bastante provável que estejas correcto. Não tenho presente como foi nas últimas galas e não me lembrei dessa possibilidade.Para quem viu as últimas galas não, são sempre os mesmos, qual o espanto?