foi o que me disseram, café convivio e tabacaria do shopping cidade do Porto.Uma tabacaria só recebeu 3 jornais?...
O AVB está lá.Mas somos pequeninos com os nossos. Alguém vê o AVB na imagem dos 130 anos? Um treinador que ganhou tudo num ano, inclusive uma competição europeia?
Sim, já vi. Está um bocado escondido.O AVB está lá.
Não mas votas neles.É tao democratico como oa deputados fazerem e votarem leis por ti.
Tu votas neles.
Votaste na eutanasia?
E mesmo assim é sempre um bocado sujeito a cair num prémio de popularidade.Por acaso gostava de votar nos Dragões de Ouro mas, evidentemente, algo direcionado para alguns prémios tipo Atleta do ano, futebolista do ano, revelação e jogador jovem
Eu sei lá quem é o sócio do ano ou a melhor casa do clube...não podemos votar nisso
E mesmo, em muitos anos, o dirigente do ano é muito complicado de saber, nem sabemos bem o que andam para lá a fazer; este ano calhou de ser fácil, Eurico Pinto
O efeito das tochas azuis é muito reduzido em comparação com as 'vermelhas'.Para quem percebe de pirotecnia:
Não há destes very lights com luz azul? Ou violeta? Ou branco?
Podíamos fazer um jogo diferente.Por acaso é um bom desafio pra malta.
O primeiro forista a dizer quantas figuras do nosso clube estão na imagem e o nome de todas elas entrego-lhe um "Ouro".
António Nicolau D'AlmeidaPodíamos fazer um jogo diferente.
Cada um tem de responder ao comentário anterior com o nome de alguém que ainda não foi dito.
Começo eu:
PEPE
SENHOR JOSÉ LUIS FERREIRAAntónio Nicolau D'Almeida
Lucas MarequePodíamos fazer um jogo diferente.
Cada um tem de responder ao comentário anterior com o nome de alguém que ainda não foi dito.
Começo eu:
PEPE
exacto!Não mas votas neles.
Isto é uma democracia representativa, não uma direta.