Onde a compraste? Gostava de comprar a azul alternativaMalta, estou a vender uma réplica da camisola alternativa do FCP desta época.
Está nova.
É o tamanho M que não me serve.
Vendo por 30€ envio por ctt.
Se alguém tiver interesse envie MP.
Existe algum sitio onde se consiga comprar camisolas do FCP, a bom preço? Mesmo de anos anteriores...
Existe algum sitio onde se consiga comprar camisolas do FCP, a bom preço? Mesmo de anos anteriores...
são de qualidade ou manhosas?
Estou à espera que o meu equipamento principal chegue, mas pelos vídeos que vi no tiktok, a qualidade é bastante boa para o preço que é.são de qualidade ou manhosas?
Pelas fotos parecem top.
Isto vem da China, e não vem com o IVA pago, como no AliExpress, passou bem na alfândega?
Por favor não deixes de vir aqui dizer qqcsEstou à espera que o meu equipamento principal chegue, mas pelos vídeos que vi no tiktok, a qualidade é bastante boa para o preço que é.
bons preços...não conhecia este site...
bons preços...
Em encomendas pequenas é pouco provável que fique retido na alfândega.bons preços...não conhecia este site...
há perigo de parar na alfandega?
Só comprei uma vez nesse site mas foi sem problemas, mandei vir esta semana outra.bons preços...
existe perigo de parar na alfandega?
Consegues partilhar foto, é mesmo de qualidade?Só comprei uma vez nesse site mas foi sem problemas, mandei vir esta semana outra.
Essa kappa branca não deveria ser a adidas de 86?
esta é daquele site UK? nao a encontro lá...
Por favor não deixes de vir aqui dizer qqcs
Aqueles da Kappa são de chorar por mais.