No meu caso como já disse, o primeiro ano é para doer e vou trabalhar e estudar, nos anos seguintes logo se vê. Também para mim há algo que está a pesar muito na minha decisão. Eu já estudei há noite, tirei um CET de mecatrônica nível 5, durante ano e meio e mais meio ano de estágio. Acabei o curso tudo muito bonito depois veio a parte interessante, o estágio. Posso dizer que numa turma de quase 20 alunos quase ninguém foi estagiar ou trabalhar para a área, ficaram quase todos a tapar buracos nas empresas, incluindo eu. Basicamente arrependo-me até aos ossos de ter feito aquela porcaria. E conheço mais casos destes, das mais variadas áreas. Por isso para mim neste momento, ou faço uma coisa realmente a sério ou não faço. Nem que me custe mais, mas eu preciso de garantias de que aquilo que vou fazer é realmente uma mais valia para o meu futuro. Lá está e com isto tudo, posso nem sequer entrar.
Já agora obrigado a todos os que comentaram e estão a alimentar a discussão, para mim é ótimo ver este tema ser debatido e ler perspetivas diferentes.
Já agora obrigado a todos os que comentaram e estão a alimentar a discussão, para mim é ótimo ver este tema ser debatido e ler perspetivas diferentes.
Última edição: