Departamento Médico do FC Porto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,997
2,705
Porto
esquecendo as declarações do Sergio o que acho relevamento é que desde a época passada tenhamos sempre lesões a cada semana . Isto só acontece desde o ano passado para cá , o Sergio está cá a 7 anos , foi ele que mudou os treinos e está a dar cabo dos jogadores ? Ou algo se passa ? Gostava de uma justificação para tanta lesão
O FCP já chegou a mandar jogadores importantes ( por exemplo Marega, Otavio) serem tratados ao estrangeiro .

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,493
11,137
Não é vitimização nenhuma, não invertam o que vocês fazem, parecem os comunas.

Simplesmente é escusado falar ponto, não querem conversar.

Eu podia dizer 1000 coisdas, não valia a pena, quem não quer encontrar os outros a meio e se eu dizer à A A A A e tu ouves B B B B não vale a pena e é só isso.
Vitimizacao e agora segue a categorização, "comunas"..

Vindo da pessoa que acusa os outros de "quem nao quer encontrar os outros a meio".

Devias ler mesmo o que escreves. O comentario que iniciou esta troca e este muito, diz muito acerca da tua suposta "ponderação/ equilibrio" que julgas praticar.

P.S vês, nem tudo é culpa do SC, que em toda esta troca referi sequer porque nao tinha nada haver com o meu comentário inicial.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,047
125,778
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vitimizacao e agora segue a categorização, "comunas"..

Vindo da pessoa que acusa os outros de "quem nao quer encontrar os outros a meio".

Devias ler mesmo o que escreves. O comentario que iniciou esta troca e este muito, diz muito acerca da tua suposta "ponderação/ equilibrio" que julgas praticar.

P.S vês, nem tudo é culpa do SC, que em toda esta troca referi sequer porque nao tinha nada haver com o meu comentário inicial.
Olha deixa de ser mal intencionado e distorcer, sê sério e honesto, não te chamei "comuna".
Disse "parecem os comunas", sabes o que é uma analogia?

Se eu disser que pareces um jacaré não estou a dizer que és um jacaré.

O meu equilíbrio não bate contigo porque estás num dos extremos e te sentes incomodado porque não aceitas que existam pessoas que não pensem para lá dos absolutos. Tudo bom, tudo mau. Todos certos, todos errados.
Ponto.

E não queres falar honestamente. Ponto.
Até distorces o que as pessoas dizem.

Claro que o Conceição tinha a ver, a tua resposta inicial foi a um comentário meu sobre os foristas, o Conceição e o Departamento médico e as suas mudanças de postura.
Logo estava relacionado. Além de pedir encarecidamente que sejam honestos a falar e não distorçam, não tentem fazer os interlocutores de parvos e tonhos.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
282
340
O FCP já chegou a mandar jogadores importantes ( por exemplo Marega, Otavio) serem tratados ao estrangeiro .
Evanilson o ano passado foi tratado pelo Eduardo Santos , a duas épocas tínhamos o Paulo Araújo no DPT médico gostava de saber o porque do homem sair ?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,997
2,705
Porto
Evanilson o ano passado foi tratado pelo Eduardo Santos , a duas épocas tínhamos o Paulo Araújo no DPT médico gostava de saber o porque do homem sair ?

Já recorremos a serviços "externos" para tratar jogadores.

A época passada, o João Mário, esteve lesionado muito tempo e fez falta.

Como o Pepe , Evanilson estão a fazer.

E no momento há vários lesionados.

Mas nao tiro conclusões porque nao sei de Medicina Desportiva.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Curioso que agora o departamento médico e o Dr. Nelson Puga estão acima de qualquer suspeita, mas não vai há muito tempo estava tudo a cair em cima do departamento médico por causa da onda de lesões. Seria giro recordar o que muitos escreveram por altura de Fevereiro, Março da época passada, quando tivemos várias lesões e as recaídas do Evanilson e João Mário. E aqui estou à vontade porque fui um dos poucos que defendi o departamento médico.

Até há quem agora insinue que várias pessoas pessoas saíram do departamento médico por causa do Sérgio Conceição.

Vamos ver também o que se escreve sobre o Paulo Araújo, já que durante esta tarde era também uma das vítimas do treinador e no final do dia saiu uma notícia em que rasga enormes elogios ao treinador.

O Sérgio e o Dr. Nelson Puga são dois profissionais que admiro nas respetivas áreas. Desentendimentos são normais, mas isso não pode afetar o clube e a equipa, ambas as partes têm que dar o melhor e respeitar-se. Não gostei das declarações do Sérgio como já referi várias vezes e espero que isto não ganhe uma dimensão desnecessária dentro do grupo.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso que agora o departamento médico e o Dr. Nelson Puga estão acima de qualquer suspeita, mas não vai há muito tempo estava tudo a cair em cima do departamento médico por causa da onda de lesões. Seria giro recordar o que muitos escreveram por altura de Fevereiro, Março do ano passado, quando tivemos várias lesões e as recaídas do Evanilson e João Mário. E aqui estou à vontade porque fui um dos poucos que defendi o departamento médico.

Até há quem agora insinue que várias pessoas pessoas saíram do departamento médico por causa do Sérgio Conceição.

Vamos ver também o que se escreve sobre o Paulo Araújo, já que durante esta tarde era também uma das vítimas do treinador e no final do dia saiu uma notícia em que rasga enormes elogios ao treinador.
Não há quem una o clube mais que o PSB

Se calha de dizer mal do presidente, ainda vemos uma corrente de apoio 🤨 🤨

• Like
Reações: Kloppeição

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,821
22,180
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O SC anda chateado com o departamento????
FINALMENTE!
Estava a pensar que eramos todos loucos e eles normais, o que se passa no nosso clube é tudo menos normal.
Reformulação geral urgente, para ontem.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,108
22,452
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dois pontos:
. É preciso ser conscientemente aldrabao para se dizer que não há problemas com lesões, recuperações e recaídas

. É preciso ser conscientemente mal formado ou ter interesse próprio para não saber ao dia de hoje que absolutamente tudo o que dependa da estrutura está entregue às fezes.

O FCPorto é um clube abandonado ao esforço mínimo. O clube está entregue a um nível de incompetência e de TOTAL AUSÊNCIA de liderança que o impede de crescer e de se dinamizar.

O Presidente não tem perdão. Comparado com o q foi, hoje vale zero. É ele o propiciador deste desfile de chulos e parasitas que fazem com que o clube tenha uma estrutura de desinteressados e incapazes.

Não tenho gostado do trabalho do SC no início desta época...anda às apalpadelas...mas tenho noção que sem ele fica à vista o zero, o ABSOLUTO ZERO!!!!! que esta gentalha que lá está vale.

Se calhar é uma pena...se calhar o clube precisa de voltar a ter um CAS mas agora com uma direção de chulos desligados, desinteressados e incapacitados para o futebol.