Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,145
3,601
Não me tinha apercebido de que este tópico se tinha transformado na via verde para os anti-SC FC. Eu já vi muitos a serem suspensos/banidos por insultos aos nossos. Agora já sei que as normas foram alteradas.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,735
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi mais um jogo em esforço, mas desta vez dou o desconto de ser um jogo pós Champions, há quase sempre algum relaxamento nestes jogos e até acho que o Gil fez mesmo um bom jogo e não é só demérito nosso, mas ainda temos algo a afinar no meio campo e o acerto do nosso ataque ainda está longe do ideal, com o tempo acredito que vamos chegar lá mas o problema é que temos já na próxima semana dois jogos muito complicados.

As lesões constantes também não ajudam, mas convinha não se fazer por aqui filmes, o Pepe tem 40 anos e infelizmente já se percebe que há sempre algum grau de imprevisibilidade se está disponível ou não para um jogo, isso talvez crie alguma fricção entre SC e o departamento médico porque pode ser algo que lhe é transmitido recorrentemente à última da hora, mas ele próprio assumiu o risco de ter centrais com alguma idade no plantel, é algo para ir tentando gerir até poder trazer mais alguém em Janeiro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,571
64,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que anda é tudo doido... Valha-nos ir ganhando e esperar por melhores dias (se eles vierem...)
Mas um dia a sorte esgota-se. Não é nada normal esta pontuação toda como os jogos decorreram e como temos jogado. O normal, perante o que aconteceu em todos esses jogos, era nesta altura termos metade dos pontos.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.

Huohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuoooooooooooo!!!!!
Sempre podíamos ir buscar o Leonardo Jardim....se estivéssemos em 2013 , o problema é que estamos em 2023 !!

Mas olha, podíamos ir buscar um treinador vencedor....como o Artur Jorge dos "pedreiros " também conhecido pelo José Gomes das competições europeias !

• Like
Reações: Edgar Siska

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,893
5,167
Não me tinha apercebido de que este tópico se tinha transformado na via verde para os anti-SC FC. Eu já vi muitos a serem suspensos/banidos por insultos aos nossos. Agora já sei que as normas foram alteradas.
O Sergio Conceição sabe que os verdadeiros portistas estão com ele. Hoje em dia o FCP atrai uma "elite" que gosta de reclamar por tudo e por nada, é lidar

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,240
10,607
Vá lá que os próximos jogos são como o Sérgio gosta.
A equipa não tem que assumir o jogo e fica a jogar na espectativa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.

Huohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuoooooooooooo!!!!!
Tu não consegues ter mais argumentos. Qualquer adepto percebe que as coisas estão longe de estar bem , que o planeamento da época não foi bem feito.

Esforça-te um bocadinho que consegues apresentar melhores argumentos, se for para desconversar não vale a pena porque isso para mim e na minha maneira de ver as coisas não enriquece nada o debate.

E em relação ao lugar em que vai ficar eu espero estar enganado com esta previsão mas agora os sinais vão nesse sentido e tenho legitimidade para dizer o que penso.

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ofereço a estátua para ornamentar o vosso Templo de Culto do Treinadorzeco :ROFLMAO:
Dá-te jeito, para curar a obsessão.

Deves passar o dia a pensar no SC.
Assim esfregas a lamparina, passas a mão no bronze, sentes a pátina, varias um bocado.

És muito repetitivo, esses comportamentos obsessivos-compulsivos precisam de terapia.

• Love
Reações: Nuno1979

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,661
Da noção de estar completamente perdido

Parece incapaz de por uma equipa a jogar sem ser com dois avancados

Mesmo com agora o ivan jaime saimos na pressao com dois na frente

Que raio de treinador nao sabe um 4-3-3??

Parece a fim da linha para ele e esta direcção

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A culpa é do Puga de não se ver uma ponta de fio de jogo e de fazer uma equipa com jogadores como Ivan Jaime, Pepê, Varela, Taremi e muitos outros parecer banal, aliás, tão banal que é banalizada todas as semanas por Farenses e Gil Vicentes