Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Teófilo Cubillas
25 Maio 2013
4,087
1,956
Não me tinha apercebido de que este tópico se tinha transformado na via verde para os anti-SC FC. Eu já vi muitos a serem suspensos/banidos por insultos aos nossos. Agora já sei que as normas foram alteradas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi mais um jogo em esforço, mas desta vez dou o desconto de ser um jogo pós Champions, há quase sempre algum relaxamento nestes jogos e até acho que o Gil fez mesmo um bom jogo e não é só demérito nosso, mas ainda temos algo a afinar no meio campo e o acerto do nosso ataque ainda está longe do ideal, com o tempo acredito que vamos chegar lá mas o problema é que temos já na próxima semana dois jogos muito complicados.

As lesões constantes também não ajudam, mas convinha não se fazer por aqui filmes, o Pepe tem 40 anos e infelizmente já se percebe que há sempre algum grau de imprevisibilidade se está disponível ou não para um jogo, isso talvez crie alguma fricção entre SC e o departamento médico porque pode ser algo que lhe é transmitido recorrentemente à última da hora, mas ele próprio assumiu o risco de ter centrais com alguma idade no plantel, é algo para ir tentando gerir até poder trazer mais alguém em Janeiro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,230
53,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que anda é tudo doido... Valha-nos ir ganhando e esperar por melhores dias (se eles vierem...)
Mas um dia a sorte esgota-se. Não é nada normal esta pontuação toda como os jogos decorreram e como temos jogado. O normal, perante o que aconteceu em todos esses jogos, era nesta altura termos metade dos pontos.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,240
60,487
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.

Huohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuoooooooooooo!!!!!
Sempre podíamos ir buscar o Leonardo Jardim....se estivéssemos em 2013 , o problema é que estamos em 2023 !!

Mas olha, podíamos ir buscar um treinador vencedor....como o Artur Jorge dos "pedreiros " também conhecido pelo José Gomes das competições europeias !
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,741
1,635
Não me tinha apercebido de que este tópico se tinha transformado na via verde para os anti-SC FC. Eu já vi muitos a serem suspensos/banidos por insultos aos nossos. Agora já sei que as normas foram alteradas.
O Sergio Conceição sabe que os verdadeiros portistas estão com ele. Hoje em dia o FCP atrai uma "elite" que gosta de reclamar por tudo e por nada, é lidar
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,011
8,731
Vá lá que os próximos jogos são como o Sérgio gosta.
A equipa não tem que assumir o jogo e fica a jogar na espectativa
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,486
4,479
Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.

Huohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuoooooooooooo!!!!!
Tu não consegues ter mais argumentos. Qualquer adepto percebe que as coisas estão longe de estar bem , que o planeamento da época não foi bem feito.

Esforça-te um bocadinho que consegues apresentar melhores argumentos, se for para desconversar não vale a pena porque isso para mim e na minha maneira de ver as coisas não enriquece nada o debate.

E em relação ao lugar em que vai ficar eu espero estar enganado com esta previsão mas agora os sinais vão nesse sentido e tenho legitimidade para dizer o que penso.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,805
112,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ofereço a estátua para ornamentar o vosso Templo de Culto do Treinadorzeco :ROFLMAO:
Dá-te jeito, para curar a obsessão.

Deves passar o dia a pensar no SC.
Assim esfregas a lamparina, passas a mão no bronze, sentes a pátina, varias um bocado.

És muito repetitivo, esses comportamentos obsessivos-compulsivos precisam de terapia.
 
  • Love
Reações: Nuno1979

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,741
5,827
Da noção de estar completamente perdido

Parece incapaz de por uma equipa a jogar sem ser com dois avancados

Mesmo com agora o ivan jaime saimos na pressao com dois na frente

Que raio de treinador nao sabe um 4-3-3??

Parece a fim da linha para ele e esta direcção
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A culpa é do Puga de não se ver uma ponta de fio de jogo e de fazer uma equipa com jogadores como Ivan Jaime, Pepê, Varela, Taremi e muitos outros parecer banal, aliás, tão banal que é banalizada todas as semanas por Farenses e Gil Vicentes