Os Eustáquios e Grujics devem ser melhores que este fraquito vencedor de duas Ligas EuropasNão são? Eu acho que são. Têm criatividade. O Anderson é cabeça de cartaz na Lázio, por exemplo.
Os Eustáquios e Grujics devem ser melhores que este fraquito vencedor de duas Ligas EuropasNão são? Eu acho que são. Têm criatividade. O Anderson é cabeça de cartaz na Lázio, por exemplo.
Hulk, James, Diaz???Com as devidas distâncias, não me recordo de um jogador me entusiasmar tanto desde o nosso Deco. A minha grande dúvida seria a intensidade (ou a falta dela) na vertente defensiva... os números de ontem deixam-me descansado!
Que continue a crescer, vai dar craque!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
É o melhor do plantel a rematar fora de área.Teve aquele remate fora da área bem difícil para o redes.
Eu já não estava habituado a isto...
Ter jogadores no plantel a acertar com a baliza fora da área.
Nao sei até que ponto isso nao é fruto das instruçoes do Sérgio.Teve aquele remate fora da área bem difícil para o redes.
Eu já não estava habituado a isto...
Ter jogadores no plantel a acertar com a baliza fora da área.
Lucho, Falcao, Jackson??Hulk, James, Diaz???
A lazio é um clube ao nível de um Braga ou sporting. Não é referência para nada .Não são? Eu acho que são. Têm criatividade. O Anderson é cabeça de cartaz na Lázio, por exemplo.
Eu cresci com o Deco... praticamente não tenho memória vívida do futebol sem o Deco no Porto. Por isso é quase como se fizesse parte do Porto que sempre conheci.Com as devidas distâncias, não me recordo de um jogador me entusiasmar tanto desde o nosso Deco. A minha grande dúvida seria a intensidade (ou a falta dela) na vertente defensiva... os números de ontem deixam-me descansado!
NakajimaHulk, James, Diaz???
Não vou tão longe, mas é o jogador que me entusiasma mais desde o Vitinha e Fábio Vieira.Com as devidas distâncias, não me recordo de um jogador me entusiasmar tanto desde o nosso Deco. A minha grande dúvida seria a intensidade (ou a falta dela) na vertente defensiva... os números de ontem deixam-me descansado!
IturbeHulk, James, Diaz???
Obrigado!Lesão no joelho direito, chegou a ser operado
No entanto, não sei qual foi a lesão em específico