Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,577
352
Faro
Alguém sabe o motivo da paragem dele durante 9 meses em 2022, de Fevereiro ao inicio de Novembro? No transfer só aparece como lesão desconhecida.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
513
745
Com as devidas distâncias, não me recordo de um jogador me entusiasmar tanto desde o nosso Deco. A minha grande dúvida seria a intensidade (ou a falta dela) na vertente defensiva... os números de ontem deixam-me descansado!
Que continue a crescer, vai dar craque!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,978
10,020
Italia
Com as devidas distâncias, não me recordo de um jogador me entusiasmar tanto desde o nosso Deco. A minha grande dúvida seria a intensidade (ou a falta dela) na vertente defensiva... os números de ontem deixam-me descansado!

Hulk, James, Diaz???

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,065
10,803
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Teve aquele remate fora da área bem difícil para o redes.
Eu já não estava habituado a isto...
Ter jogadores no plantel a acertar com a baliza fora da área.
Nao sei até que ponto isso nao é fruto das instruçoes do Sérgio.
As equipas dele rematam pouquíssimo fora da área. Pelo menos é a impressao que me dá.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não são? Eu acho que são. Têm criatividade. O Anderson é cabeça de cartaz na Lázio, por exemplo.
A lazio é um clube ao nível de um Braga ou sporting. Não é referência para nada .
O Oliver foi um jogador que atingiu o pico aos 20 anos. Nunca saiu daquilo :
É dizer que o SC não aproveitou o F Vieira quando ele jogou cá numa época o que nem em 2 ou 3 vai jogar no arsenal?
E que mal subiu a A no Porto foi logo vendido?

• Like
Reações: Moreira

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,293
14,525
29
Para quem não fez um único jogo amigável de pre época e os primeiros minutos que teve foi com o Arouca … leva um bom andamento já , mas ainda pode e vai evoluir mais . Que continue a ser aposta

• Like
Reações: dragao98

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,334
74,019
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Eu cresci com o Deco... praticamente não tenho memória vívida do futebol sem o Deco no Porto. Por isso é quase como se fizesse parte do Porto que sempre conheci.

O jogador que mais me entusiasmou, tirando Iker óbvio, nas últimas décadas foi mesmo o Diego e agora o Jaime.

Se o Jaime tiver a carreira dele pode muito bem ficar feliz. No Porto espero que seja melhor do que a do Diego.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,407
46,643
Conquistas
5

Não vou tão longe, mas é o jogador que me entusiasma mais desde o Vitinha e Fábio Vieira.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Gostei muito da contratação, e isto que vou dizer não é crítica pois ele está em pré época, mas por enquanto se ele não se chamasse Ivan Jaime, e não conhecessemos o potencial, tinha metade dos elogios.

• Like
Reações: Calabote