Acompanho este fórum desde 2007.
Primeiro com a conta emprestada do meu cunhado (dos users mais antigos ainda em actividade), depois com outra que me foi levada por ter comparado o Real ao Benfica, continuei como observador até ter voltado como Absolution.
Em 15 anos que por aqui ando já tivemos treinadores consensuais, outros menos. Uns brilhantes, outros menos. Uns com ideias mais ortodoxas, outros menos. Uns mais bem sucedidos, outros menos.
No entanto, em momento algum, me recordo de ter lido o que se lê por estes dias.
Também uma coisa é certa, antes havia algum decoro neste espaço e os administradores e moderadores faziam cumprir as regras.
Hoje é um regabofe. Enquanto formos carregando no F5 tudo é permitido.
Ainda me recordo de se discutir futebol. Aprendi muito com alguns foristas da velha guarda que, concordando ou discordando, lia sempre com a devida atenção pois acabavam por trazer alguma sobriedade e conhecimento. Vultos do Portal que conseguiam fazer crítica sem faltar ao respeito a ninguém.
Quem pisasse o risco levava logo 15 dias virado pra parede que era para ganhar juízo.
Agora? Leio de tudo. Ofensas gratuitas, insinuações gravíssimas sem qualquer tipo de fundamento... Fica à escolha do freguês.
Eu não sei que mal fez o SC a alguns que por aqui pupulam. Mas sei que tudo serve para atacar não só o treinador como o homem.
É que nem os limites da vergonha são cumpridos. Já foram ultrapassados há muito.
É o faroeste!