Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,361
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No seguimento do post fantástico do @Absolution só acrescentar que eu no meu dia a dia so vejo boifiquistas e lagartos doentes a referirem se ao Sergio nos termos que alguns supostos “ portistas “ usam por aqui.

Não conheço nenhum portista que fale do Sergio nestes termos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,570
7,054
"tão a ver jà comvucou o filhinho. Já sabîa!!!!
depois de ontem o ter elojiado na conferēncia agora jà o convucou para o meter a jogar!!!!

já quando ele tava ca era uma vergonha.....jugava sempre!!!

eu nao papo grupes, no teste de QI tive 68 (o máximo é 100).
Acho bem que o convoque o Francisco até porque e bom jogador tal como o Borges que podem mexer com o jogo.
Agora Bernardos, Francos e outros e que não fazem sentido fazerem parte do plantel quanto mais serem convocados

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
No seguimento do post fantástico do @Absolution só acrescentar que eu no meu dia a dia so vejo boifiquistas e lagartos doentes a referirem se ao Sergio nos termos que alguns supostos “ portistas “ usam por aqui.

Não conheço nenhum portista que fale do Sergio nestes termos.
Primeiro chamas-me infiltrado e agora o meu post é fantástico.

Vai-te foder, lindo! 🤣

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,008
2,713
Porto
Mas se as arbitragens tem sido tão miseráveis, em prejuízo do FCPorto, não e estranho o Clube não reagir a nada? Não expor essas arbitragens que permite todo o tipo de interrupções?
Ou nao será que o nível de jogo apresentado pelo FCPorto ser tão fraco?
Não será devido ao 11 base, equipa fraca e sem talento para fazer face ao adversário?
Acho que e muito fácil esconder tudo o que se está a passar e apontar para a arbitragem.
Uma coisa é Arbitragem e Var, outra o jogo produzido .

POsso estar a fazer um jogo com pouca qualidade e ter sido bastante prejudicado pelo critério arbitral.

Esta época, ainda talvez seja cedo para emitir uma bem sustentada opinião, sobre Arbitragem e Var.

Em épocas anteriores nao falta que dizer de Godinho, Pinheiro, Hugo etc.

Agora é um assunto para a Gestao tratar .

Fazem no ?! .

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Entretanto, o jogo só soube dessa conversa passado 2 semanas do Arouca e em dia de jogo.

Estão mais a par do que se diz no balneário do que sobre jogadores no mercado.
Timing interessante, não é?

Não digo que não seja verdade mas esta informação ter vindo agora a público acaba por trazer água no bico. E acaba por desvirtuar o que é o jornalismo: informar e não criar narrativas.

• Like
Reações: incrivelhulk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,538
18,925
Vila Nova de Gaia, 1975
Acompanho este fórum desde 2007.
Primeiro com a conta emprestada do meu cunhado (dos users mais antigos ainda em actividade), depois com outra que me foi levada por ter comparado o Real ao Benfica, continuei como observador até ter voltado como Absolution.

Em 15 anos que por aqui ando já tivemos treinadores consensuais, outros menos. Uns brilhantes, outros menos. Uns com ideias mais ortodoxas, outros menos. Uns mais bem sucedidos, outros menos.

No entanto, em momento algum, me recordo de ter lido o que se lê por estes dias.
Também uma coisa é certa, antes havia algum decoro neste espaço e os administradores e moderadores faziam cumprir as regras.
Hoje é um regabofe. Enquanto formos carregando no F5 tudo é permitido.

Ainda me recordo de se discutir futebol. Aprendi muito com alguns foristas da velha guarda que, concordando ou discordando, lia sempre com a devida atenção pois acabavam por trazer alguma sobriedade e conhecimento. Vultos do Portal que conseguiam fazer crítica sem faltar ao respeito a ninguém.

Quem pisasse o risco levava logo 15 dias virado pra parede que era para ganhar juízo.
Agora? Leio de tudo. Ofensas gratuitas, insinuações gravíssimas sem qualquer tipo de fundamento... Fica à escolha do freguês.

Eu não sei que mal fez o SC a alguns que por aqui pupulam. Mas sei que tudo serve para atacar não só o treinador como o homem.
É que nem os limites da vergonha são cumpridos. Já foram ultrapassados há muito.

É o faroeste!
Não sei que fórum acompanhaste desde 2007.

É que nunca houve aqui no fórum um treinador tão defendido e tão amado quanto o SC. Nunca um treinador teve uma falange de apoio tão vasta e fervorosa.

Já ofensas sempre houve. A tudo e todos. Faz parte da cultura desportiva e educação de alguns.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,570
7,054
Uma coisa é Arbitragem e Var, outra o jogo produzido .

POsso estar a fazer um jogo com pouca qualidade e ter sido bastante prejudicado pelo critério arbitral.

Esta época, ainda talvez seja cedo para emitir uma bem sustentada opinião, sobre Arbitragem e Var.

Em épocas anteriores nao falta que dizer de Godinho, Pinheiro, Hugo etc.

Agora é um assunto para a Gestao tratar .

Fazem no ?! .
Se em épocas anteriores aconteceu mas arbitragens/VAR que reação as mesmas teve o NGC ?
Fez alguma exposição sobre algum tipo de jogos?
Solicitou alguma reunião de emergência com o CA?
Acho que antes de criticarmos seja quem for devemos olhar para dentro e ver o que está a ser feito para que tal não aconteça.
Portanto para mim exigir ao NGT exibições de qualidade, coisa que não tem acontecido e vitórias seguras e não olhar somente para a arbitragem.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei que fórum acompanhaste desde 2007.

É que nunca houve aqui no fórum um treinador tão defendido e tão amado quanto o SC. Nunca um treinador teve uma falange de apoio tão vasta e fervorosa.

Já ofensas sempre houve. A tudo e todos. Faz parte da cultura desportiva e educação de alguns.
Ofensas?
Te garanto que não houve. E as que houve certamente foram logo sancionadas por quem de direito.

Tu já cá andas há algum tempo para saber isso. Aliás, está nas regras.

Só para relembrar:

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,008
2,713
Porto
Se em épocas anteriores aconteceu mas arbitragens/VAR que reação as mesmas teve o NGC ?
Fez alguma exposição sobre algum tipo de jogos?
Solicitou alguma reunião de emergência com o CA?
Acho que antes de criticarmos seja quem for devemos olhar para dentro e ver o que está a ser feito para que tal não aconteça.
Portanto para mim exigir ao NGT exibições de qualidade, coisa que não tem acontecido e vitórias seguras e não olhar somente para a arbitragem.
A ideia que passa é que a Gestao devia fazer muito mais e melhor.

Agora ,Os socios ( gostava de saber deste Forum quantos sao, Mesmo, sócios...) que passem a interessar se MAIS pela vida do Clube.

Pois os atuais dirigentes nao tomaram o Clube de assalto .......

Quanto ao nivel exibicional , esperamos melhor , mas julgo que isso também tem a ver com a chegada Muito Tardia dos "reforços" e na Vida tudo precisa de Tempo.

• Like
Reações: grandeFCP

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,008
2,713
Porto
A falta de qualidade apresentada não tem a ver com isso.

Se há um Exagero de Interrupções (como foi o caso dos jogos com Farense E Arouca) muito dificilmente há jogo de alguma qualidade .

Nem tem discussao.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,361
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Se há um Exagero de Interrupções (como foi o caso dos jogos com Farense E Arouca) muito dificilmente há jogo de alguma qualidade .

Nem tem discussao.
E urgente que o Sergio pare de mandar a nossa equipa fazer anti jogo

Chega!!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,965
Esmoriz
Também há sempre a possibilidade do 11 não ser aquele que se diz num jornal...

Principalmente porque hoje vi 2 jornais, com 2 onzes diferentes(ainda ninguém comentou o do Record, jornal que só falta dizer que o treinador manda neles)
E se calhar nenhum acerta

Mas é isso, depois de sair do tópico do treinador e deixar as críticas por um possível 11 vou ao do Diogo dizer que é um burro porque pode dar um possível frango mais logo
falta-nos o @ventura aqui.

• Like
Reações: ManuSantiFCP