Vuelta a España 2023

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,669
24,096
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, ou eu já sou muito atrasado no tempo ou o ciclismo já não é o que era. Não é suposto ser o melhor a ganhar? Pelo menos quando eu via com assiduidade era assim. Então 2 ciclistas estão melhores que o colega e vão ter de parar só para ele ganhar quando é nitidamente inferior? Desculpem-me mas para este tipo de ciclismo não contribuo com audiência.
Na minha opinião hoje não tinham de esperar. Porque não levavam nenhum adversário com eles.
Estavam os 3 isolados, um fraquejou e os outros continuaram. Se levassem o Ayuso ou o Mas com eles, já era uma opção discutível.
Assim, para mim, é mais ou menos pacífico.
 
  • Like
Reações: Stone e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,803
58,649
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Essas declarações são quase tão comoventes como as de Roglic que disse: "Kuss keep fighting!"
Está ali um ambiente muito bom!! Nota-se a milhas!!
o problema ali é entre o Roglic e o Vingegaard...

A Vuelta devia estar mais que planeada para o Roglic, depois à ultima da hora veio o Vingegaard, para piorar o Kuss apanhou a Vermelha.

E o Roglic deve estar fdido com tudo isso. Depois o Vingegaard tambem nao deve ser la muito amigo do Esloveno, e tambem deve pensar que perder para o Kuss, ok, mas para o Roglic é que não.

E pronto, ainda vemos o Kuss a andar ali todo bem disposto a tentar apaziguar toda a gente.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,989
3,869
A desilusão é visível e audível no Roglic.

🍿🍿🍿
Logo ao cortar a meta se percebeu que a alegria de Roglic era imensa! 😂 😂 😂
Contava claramente que esta Jumbo ganhasse esta Vuelta, não imaginava é que a equipa "implodiria" através das suas prinicipais figuras!! E penso que é isso que irá acontecer!! Provavelmente assistiremos a "uma nova ordem mundial"😂😂😂... Roglic na Trek?? Kuss renovará?? Vinge e JV irão a marte buscar outro gregário daquele nível?? O futuro nos dirá!!
Realmente só a própria JV para dar mais emoção a isto!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Roglic ridículo
Mas ridículo mesmo, foi um merdas

E o João também não esteve bem com o Ayuso, embora ali o colega não seja tão relevante como numa subida menos inclinada

Landa muito bem, Lefevere até salta da cadeira
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,989
3,869
o problema ali é entre o Roglic e o Vingegaard...

A Vuelta devia estar mais que planeada para o Roglic, depois à ultima da hora veio o Vingegaard, para piorar o Kuss apanhou a Vermelha.

E o Roglic deve estar fdido com tudo isso. Depois o Vingegaard tambem nao deve ser la muito amigo do Esloveno, e tambem deve pensar que perder para o Kuss, ok, mas para o Roglic é que não.

E pronto, ainda vemos o Kuss a andar ali todo bem disposto a tentar apaziguar toda a gente.
Concordo com td! Tenho exatamente a mesma leitura!!
Amanhã, se o Kuss quebrasse cedo (não deve acontecer), até gostava de ver se os dois galos se iriam atacar??
😂 😂 😂
 
  • Like
Reações: Songhoku e fjpfcp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,716
14,491
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hoje dois monstros cagaram na cabeça do melhor gregário que tiveram nos ultimos anos, no dia do seu aniversário. Bonito de se ver. E o Americano aguenta a azia e manda umas bocas que os andou a ajudar estes anos todos. Amanhã acabam de o rematar...

João Almeida também mal a abandonar o lider da equipa quando já não podia ganhar grande coisa. É verdade que também o abandonaram na Volta a Catalunya do ano passado mas é feio ver isto.

De resto, um fracasso do Remco numa etapa bastante interessante.
Vou lembrar-me de nunca responder torto a ti... és rancoroso einh 😂
 
  • Haha
Reações: bvilela e nmp

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,046
8,359
@PedroMonteiro haverá equipas interessadas num "raid" pós vuelta para levar Roglic?
Até para levar Kuss, contrato termina para o ano(2024!!) e o salário não faria a operação ser impossível.
A LIDL-TREK quer o Roglič, mas não me parece que terá vagas já para o ano.
A INEOS já a muito que quer o Roglič, mas com Carlitos a ficar na equipa não sei se vão buscá-lo.
A MOVISTAR é exatamente ao contrário, perdeu o Carlitos, por isso, têm uma vaga para um líder na equipa.
A BAHRAIN também precisa de um líder para o lugar do Landa.
A ISRAEL é outra equipa que pode tentar, visto terem bastante dinheiro.
ASTANA e DSM-FIRMENICH também podem tentar a contratação, mas acredito que será difícil sobretudo para a DSM que vai buscar Jakobsen para líder no TOUR.

Em relação ao Kuss a história é muito diferente, todas as equipas gostariam de o ter. Em termos de salário a UAE e INEOS seriam as melhores propostas.
Na UAE todos tem a sua oportunidade de líder a equipa, por isso, com o Kuss seria igual, tipo gregário no TOUR e co-lider na VUELTA ou algo assim...
SOUDAL-QUICK-STEP, LIDL-TREK e até a MOVISTAR podem ir atrás dele, mas acredito que iam estar a correr por fora, porque não têm tanto dinheiro quanto as outras 2.

Mas a eles sairem será apenas se pagarem eles próprios as cláusulas, neste momento não estou haver as equipas a fazer movimentações dessas, até porque os planteis já deverão estar todos praticamente completos.

Agora para o ano acredito que teremos leilão pela contratação de ambos.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já temos tempos no Angliru?
Roglic e Vingegaard abaixo dos 43 seguramente?

E o Vingegaard nem atacou lol não foi ao máximo hoje, ainda ia ao recorde do Heras e era preso na meta
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,046
8,359
A LIDL-TREK quer o Roglič, mas não me parece que terá vagas já para o ano.
A INEOS já a muito que quer o Roglič, mas com Carlitos a ficar na equipa não sei se vão buscá-lo.
A MOVISTAR é exatamente ao contrário, perdeu o Carlitos, por isso, têm uma vaga para um líder na equipa.
A BAHRAIN também precisa de um líder para o lugar do Landa.
A ISRAEL é outra equipa que pode tentar, visto terem bastante dinheiro.
ASTANA e DSM-FIRMENICH também podem tentar a contratação, mas acredito que será difícil sobretudo para a DSM que vai buscar Jakobsen para líder no TOUR.

Em relação ao Kuss a história é muito diferente, todas as equipas gostariam de o ter. Em termos de salário a UAE e INEOS seriam as melhores propostas.
Na UAE todos tem a sua oportunidade de líder a equipa, por isso, com o Kuss seria igual, tipo gregário no TOUR e co-lider na VUELTA ou algo assim...
SOUDAL-QUICK-STEP, LIDL-TREK e até a MOVISTAR podem ir atrás dele, mas acredito que iam estar a correr por fora, porque não têm tanto dinheiro quanto as outras 2.

Mas a eles sairem será apenas se pagarem eles próprios as cláusulas, neste momento não estou haver as equipas a fazer movimentações dessas, até porque os planteis já deverão estar todos praticamente completos.

Agora para o ano acredito que teremos leilão pela contratação de ambos.
Ainda em relação a LIDL-TREK: não me parece fazer sentido irem atrás do Roglič.
Eles têm Mads Pedersen, Tao Geoghegan Hart e Jonathan Milan para liderar nas GV.
Giulio Ciccone e Matitas Skjelmose podem facilmente ser os caça etapas onde forem os sprinters.
Agora se forem buscar Kuss para ajudar o Tao na GV que ele liderar e o Tao estiver ao nível que esteve durante este ano podemos ter surpresa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais de 2 minutos ao tempo do Froome em 2017
E o Roglic sobe minuto e meio mais rápido que em 2020 lol

Surreal
O João faz um dos 10 melhores tempos da história da subida, pra aí
 
  • Haha
Reações: nmp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Exacto, ja tinha escrito isso.

O Vingegaard quer ficar a frente do Roglic, e o Roglic quer ganhar.

Foi o que se pode entender do que disseram.

O Vinhegaard age quer que ganhe o Kuss, mas nao vai ficar com ele se o Roglic atacar
Amanhã vamos ver
O Vingegaard é o único que pode roubar a GT ao Kuss,amanhã se o Roglic arrancar nos 2/3Kms finais,cabe lhe a ele decidir,se o Kuss estiver bem.
Se vem a rebocar o americano ou se vai com o esloveno e vence a vuelta.
A escolha será dele, se o Kuss não tiver uma quebra de outro mundo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conclusão a tirar da etapa, e das imagens que se viu do topo do Angliru, é que não falta espaço para construir uma igreja em honra do Landismo

Dia em que Landa sobe ao top 5 da geral ✔
Dia em que o João deixa o Ayuso a comer pó ✔
Dia em que o Roglic ataca o Kuss ✔

Oremos
Faremos do Angliru terra de peregrinação do Landismo
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,645
32,567
51
Moimenta do Douro
No próximo ano, quando o Roglic precisar, o Kuss vai-lhe dizer "keep fighting, keep believing" e abre para o lado
Foi um merdas hoje

Ganhou o Giro oor 14 segundos por causa do Kuss no dia que rebentou e o João e o Thomas foram para a frente
Não sejas mauzinho. O Roglic deve ser sempre apoiado sem reservas pelos colegas de "equipe".
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sejas mauzinho. O Roglic deve ser sempre apoiado sem reservas pelos colegas de "equipe".
O problema do Roglic é não saber ser um colega de equipa.
Faltou humildade hoje.
Continuam a falar de vencer o melhor e Kuss,após estes ataques todos dos seus companheiros, consegue ainda liderar a vuelta contra o melhor Roglic de Sempre,um Vingegaard em subida clara de forma e inúmeros adversários de classe na luta pela geral a quem ganha tempo todas as etapas.
Neste momento só um atleta merece mais vencer a vuelta que Kuss, esse atleta é Vingegaard.
Amanhã também deverá ser ele a ter a escolha, se vence ele ou se oferece uma vuelta a um atleta que é o mais forte dos restantes, que já ofereceu inúmeras grandes voltas aos companheiros e passa anos inteiros fora do seu continente de origem para os ajudar nas grandes voltas.