Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão é simples: estando tu insatisfeito com o trabalho do SC como treinador, pergunto o que é que farias fosses tu presidente?
Quem disse que estou insatisfeito (globalmente) com o trabalho dele? Estou insatisfeito com o trabalho dele AGORA.

Se fosse presidente, no final da época, sentar-me-ia com ele num gabinete e analisaríamos os resultados da equipa, os troféus ganhos ou perdidos, a vontade dele em ficar ou sair e depois decidiria.

Não, não o ia mandar embora hoje.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Quem disse que estou insatisfeito (globalmente) com o trabalho dele? Estou insatisfeito com o trabalho dele AGORA.

Se fosse presidente, no final da época, sentar-me-ia com ele num gabinete e analisaríamos os resultados da equipa, os troféus ganhos ou perdidos, a vontade dele em ficar ou sair e depois decidiria.

Não, não o ia mandar embora hoje.
Então se não ias mandar embora hoje porque caralho é que se está a discutir isto?
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Pergunto se Fernando Santos tiver disponível para o ano 2024 se aceitará voltar a treinar o Fc Porto..
O Engenheiro do Penta...

Mas não será por aqui o caminho julgo...

Fernando Santos despedido da Seleção da Polónia, ultima hora...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pergunto se Fernando Santos tiver disponível para o ano 2024 se aceitará voltar a treinar o Fc Porto..
O Engenheiro do Penta...

Mas não será por aqui o caminho julgo...

Fernando Santos despedido da Seleção da Polónia, ultima hora...
Ele aceita

Nós é que não o queremos lol
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,322
14,924
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
PdC só bebe água mas creio que iria buscar, interinamente, um que bebe tudo menos água e está ali à mão de semear e que faz o que lhe dizem.
Se não captaram a quem me estou a referir não perguntem que eu não escrevo aqui o nome.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,346
40
o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
Isso nunca irá acontecer. SC e PdC são unha e carne.

E se acontecesse seria indiferente quem iria buscar. As eleições estariam perdidas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não se esgotam? Até Guardiola ou Mourinho mudaram algo nos seus registos, basta verificares o onze do Manchester City perante o Real Madrid, bem como a movimentação dos jogadores da mesma equipa e comparar com épocas passadas, por isso apreciaria ver Sérgio Conceição a ser capaz de abordar aqui ou ali os desafios de outra forma.
O Mourinho começou como especial e melhor do mundo e foi mudando até se tornar um treinador banal.

Um caso que tenho curiosidade para ver o que acontece é o Braga, o ano passado no inicio da epoca disse que iam fazer uma das melhores temporadas de sempre, o treinador estava a basicamente emular o melhor de SC, este ano vai com uma abordagem mais conservadora já mete mais um medio tenta controlar mais o jogo, vamos ver o que ganha com isso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que treta de narrativa é esta quando estamos a dividir a lideranca com outras duas equipas sendo que tivemos apenas jogos acessiveis mas o nosso rival ja foi a Braga?

Tanta coisa que se pode usar para enaltecer o treinador e usa-se este argumento da treta.

Antes gozavamos com o termo "campeoes de Inverno" agora congratulamo-nos com Lideres das Feiras Novas.
É uma vergonha, os adeptos do PSB para o defender agora até dizem que é melhor fazer pontos do que perder pontos.