Que jogadores é que USA levou ? Não tenho acompanhado muito este Mundial, mas do plantel que vi, reparei logo que levaram uma Equipa C ou D.
Bem feitoEstá feito
USA arrumados
Sempre vamos ter Yankees contra o Canadá.Está feito
USA arrumados
No jogo da bazófiaSempre vamos ter Yankees contra o Canadá.
Noah Lyles
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Preach, Noah.
Equipa B diria eu. Há jogadores também a ficarem mais velhos + alguns jogadores europeus também não foram (a jogar na NBA, óbvio).Que jogadores é que USA levou ? Não tenho acompanhado muito este Mundial, mas do plantel que vi, reparei logo que levaram uma Equipa C ou D.
Sim não deixa de ser um grande feito da Alemanha. Apesar de tudo são todos da NBA, enquanto que a Alemanha levou 4. É um sinal claro que as grandes Ligas Europeias estão a caminhar para um nível mais aproximado.Equipa B diria eu. Há jogadores também a ficarem mais velhos + alguns jogadores europeus também não foram (a jogar na NBA, óbvio).
Este ano já houve mais gente da EuroLiga a ir para a NBA (Micic, Vezenkov, Petrusev)Sim não deixa de ser um grande feito da Alemanha. Apesar de tudo são todos da NBA, enquanto que a Alemanha levou 4. É um sinal claro que as grandes Ligas Europeias estão a caminhar para um nível mais aproximado.