Que atropelamentoBoa coça dos EUA
Epah tens visto o contacto que estao a permitir? o canada esta a jogar naquela se fizermos sempre falta nao podem marcar todas e o luka tem 6 lances livres lolEstá grande joga
Empate a 50 ao intervalo
P. S. O Luka é um chorão
Sim eu concordo ele está a levar demasiada porrada. Mas há contacto que é forçado por ele e esses eu concordo que os árbitros não marquem como o rip through que ele faz nos post upsEpah tens visto o contacto que estao a permitir? o canada esta a jogar naquela se fizermos sempre falta nao podem marcar todas e o luka tem 6 lances livres lol
sim não digo para marcarem em todas que ele pede xd. mas acho que ficam umas 3 por marcar ha vontade, e nem é tanto pelos lances livres (que ele até poderia falhar) é mais para o brooks não poder fazer o que quer.Sim eu concordo ele está a levar demasiada porrada. Mas há contacto que é forçado por ele e esses eu concordo que os árbitros não marquem como o rip through que ele faz nos post ups
Agora sim ele está a levar muita porrada principalmente nas drives e a maior parte das vezes os árbitros não marcam. E ele já está fartinho do BrooksEu também estaria o gajo é uma peste
A formação Madridista é notória.Está grande joga
Empate a 50 ao intervalo
P. S. O Luka é um chorão
O que mais me surpreendeu no Banchero foi a defesa no perímetroEstive a ver os USA contra Itália. Tenho gostado do Banchero. Ele já era bom jogador quando chegou à NBA, mas parece ter engrossado e está bem melhor e mais versátil. Está a ficar um belo jogador nas duas tabelas.
Também gostei de ver o Reaves. O rapaz fez 3 ou 4 meses bons nos Lakers que podiam ser tesão de mijo (para sacar o contrato) mas afinal parece que está mesmo feito num belo jogador. Ainda se conseguem arranjar algumas perolas entre os undrafted.