#Basquetebol Provas Internacionais - Seleções

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Canadá com marcação dupla ao Luka

edit: e o Luka está bem desconfortável com a marcação do Brooks

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
O Brooks parece a sombra do Luka.
Com e sem bola.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
6min do primeiro quarto:
Resultado equilibrado mas acho que o Canadá vai ganhar isto.

Marcação dupla ao Luka e a Eslovénia mesmo assim não está a conseguir penetrar para o cesto. Estão basicamente a lançar de fora, e os triplos têm caído. Quando não caírem, o Canadá passa para a frente uns 10 pontos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, estes eslovenos parecem os GSW.
devem estar prai 70% de 3 pts...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,347
62,068
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Epah tens visto o contacto que estao a permitir? o canada esta a jogar naquela se fizermos sempre falta nao podem marcar todas e o luka tem 6 lances livres lol
Sim eu concordo ele está a levar demasiada porrada. Mas há contacto que é forçado por ele e esses eu concordo que os árbitros não marquem como o rip through que ele faz nos post ups

Agora sim ele está a levar muita porrada principalmente nas drives e a maior parte das vezes os árbitros não marcam. E ele já está fartinho do Brooks 😂 Eu também estaria o gajo é uma peste

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,979
1,009
Sim eu concordo ele está a levar demasiada porrada. Mas há contacto que é forçado por ele e esses eu concordo que os árbitros não marquem como o rip through que ele faz nos post ups

Agora sim ele está a levar muita porrada principalmente nas drives e a maior parte das vezes os árbitros não marcam. E ele já está fartinho do Brooks 😂 Eu também estaria o gajo é uma peste
sim não digo para marcarem em todas que ele pede xd. mas acho que ficam umas 3 por marcar ha vontade, e nem é tanto pelos lances livres (que ele até poderia falhar) é mais para o brooks não poder fazer o que quer.

• Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver os USA contra Itália. Tenho gostado do Banchero. Ele já era bom jogador quando chegou à NBA, mas parece ter engrossado e está bem melhor e mais versátil. Está a ficar um belo jogador nas duas tabelas.
Também gostei de ver o Reaves. O rapaz fez 3 ou 4 meses bons nos Lakers que podiam ser tesão de mijo (para sacar o contrato) mas afinal parece que está mesmo feito num belo jogador. Ainda se conseguem arranjar algumas perolas entre os undrafted.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,347
62,068
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver os USA contra Itália. Tenho gostado do Banchero. Ele já era bom jogador quando chegou à NBA, mas parece ter engrossado e está bem melhor e mais versátil. Está a ficar um belo jogador nas duas tabelas.
Também gostei de ver o Reaves. O rapaz fez 3 ou 4 meses bons nos Lakers que podiam ser tesão de mijo (para sacar o contrato) mas afinal parece que está mesmo feito num belo jogador. Ainda se conseguem arranjar algumas perolas entre os undrafted.
O que mais me surpreendeu no Banchero foi a defesa no perímetro

Não vimos isto na NBA. E eu vi muitos jogos dos Magic no ano passado

• Like
Reações: FCPORTO2016 e Raba