Grande assistência! Ótimo 3 central
E é!Continuo a achar tão curto
Apesar de ter estado bem a ganhar bolas altas naquele período que estivemos em cima deles
Nunca teve qualidade para o FCPorto. Estamos mesmo males centrais. O João Marcelo era melhor.Desaprendeu da posição desde que veio para cá, não ganha uma bola, não da um passe em profundidade em condições.
E lento, vai a queima quase como toda a equipa a defender, é mau demais.
O Pepe com 40 anos e melhor que os outros 3 juntos a defender.
Ya foi despachado...incrivel...Nunca teve qualidade para o FCPorto. Estamos mesmo males centrais. O João Marcelo era melhor.
2 esquerdinos em duplas de 2 centrais? Nunca acontece... Só vi o Amorim a colocar o Inácio como DCD, mas também jogam numa linha de 5.O Carmo faria pior?
De acordo. Na época passada até defendi que saiu da titularidade injustamente porque estava bem. Mas nestes ultimos jogos deixou a desejar. Também não estou a gostar.Não tenho gostado nadinha esta época, não sei se sou o único
Os seus "defeitos" são os mesmos desde sempre, é básico com a bola, joga simples, arrisca pouco, dá pouca progressão ao jogo com passes verticais, não é muito rápido
Mas tinha sido, por agora, um jogador capaz de contornar as adversidades com concentração e domínio dos duelos individuais
A ver se melhora