Só se o João Mário for extremo.Sem desprimor por ninguém, claramente Costinha é melhor que qualquer nosso lateral direito, inclusivé o que aí vem.
Saudações Portistas
Só se o João Mário for extremo.Sem desprimor por ninguém, claramente Costinha é melhor que qualquer nosso lateral direito, inclusivé o que aí vem.
Saudações Portistas
Também está constantemente a jogar 90 sobre 90. O treinador nem deixa ver outras opções no flanco esquerdo.É o nosso único extremo que procura a profundidade e estica o jogo e vemos todos os adeptos a pedir a sua venda como se fosse um dispensável...
Não consigo perceber. Juro que não.
A beira do zaidu ele é um péle.Está mais perto de Maradona e Messi do que do Zaidu
E acho que nem estou a exagerar muito
E ontem só ofereceu um golo feito ao Pepê... se fosse ele a falhar aquilo, o que não se diria por aqui.É o nosso único extremo que procura a profundidade e estica o jogo e vemos todos os adeptos a pedir a sua venda como se fosse um dispensável...
Não consigo perceber. Juro que não.
É verdade, mas logo a seguir por 2 vezes em que a equipa apanha o rio ave em contrapé, com vantagem numérica tem 2 decisões de merda.E ontem só ofereceu um golo feito ao Pepê... se fosse ele a falhar aquilo, o que não se diria por aqui.
Para mim, o Galeno assim que consiga driblar um jogador sem ser chutar a bola para a frente e correr atrás dela, assim que consiga definir bem os lances e assim que tenha técnica vai ser um bom jogador.É um jogador tremendo!! Tem que melhorar alguns aspectos na decisão de chutar ou dar o último passe, faz um trabalho muito bom taticamente que passa despercebido a muita gente..o problema é que ele tem a jogar atrás..
Tocaste no ponto chave, joga sempre sozinho e ainda tem que dobrar inumeras vezes o lateral.É um jogador tremendo!! Tem que melhorar alguns aspectos na decisão de chutar ou dar o último passe, faz um trabalho muito bom taticamente que passa despercebido a muita gente..o problema é que ele tem a jogar atrás..
Um filho do Zaidu e do Messi, futebolisticamente falando seria claramente pior que o GalenoEstá mais perto de Maradona e Messi do que do Zaidu
E acho que nem estou a exagerar muito
Se o Zaidu tivesse o lambe botas do mess, conseguiria jogar no becelona como a fraude do mess jogou.Um filho do Zaidu e do Messi, futebolisticamente falando seria claramente pior que o Galeno
Visualmente não é bonito, mas mesmo sem estar em forma continua a produzir, faz assistencias, leva a equipa para a frente e apoia muito a defesa, o problema de ontem foi mesmo o penalty estupido.Um golo e dois passes para golo...
Podia ter feito mais? Podia.. mas foi produtivo e contra o melhor jogador do adversário e um dos melhores defesas direitos do campeonato
Independentemente de tudo, não temos mais ninguém com as características dele.Também está constantemente a jogar 90 sobre 90. O treinador nem deixa ver outras opções no flanco esquerdo.