Talvez fale na véspera do jogo contra o Estrela, uma vez que já vai para o banco.Mais um jogo sem conferência de imprensa
Acredito que só volta a falar no pré Champions e porque é obrigado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Talvez fale na véspera do jogo contra o Estrela, uma vez que já vai para o banco.Mais um jogo sem conferência de imprensa
Acredito que só volta a falar no pré Champions e porque é obrigado
Acho que foi mesmo por vontade de quem dirige a equipa. Se quem dirige o clube lhe deu Varela, Nico, Chico, Jaime porque raios não podia dar também, e se calhar em primeiro lugar, um lateral esquerdo decente?foi vontade de quem dirige o clube e a equipa.
Eu para ser sincero prefiro assim. E já agora fora do banco para não haver aquelas gritarias espatafurdias. Acho que os jogadora se concentram melhor.É verdade. Este ano ainda só ouvimos o treinador uma vez. Até agora pelo fecho do mercado era interessante ouvi-lo.
Enquanto estivermos a ganhar não devia ir para não dar azar.É verdade. Este ano ainda só ouvimos o treinador uma vez. Até agora pelo fecho do mercado era interessante ouvi-lo.
É uma espécie de glitch in the matrix para quem o defende com tanto afinco. Até a eles lhes custa explicar essa situaçãoAcho que foi mesmo por vontade de quem dirige a equipa. Se quem dirige o clube lhe deu Varela, Nico, Chico, Jaime porque raios não podia dar também, e se calhar em primeiro lugar, um lateral esquerdo decente?
Não, quem não quis um defesa esquerdo foi o Conceição. Aqui não pode haver paninhos quentes. Ou é o Jorge Nuno que manda o Zaidu marcar livres?
Ela devia de estar preocupada é com o clube dos sapos e opinar sobre o Amorim.PSB tem a palavra.
Depois do que aconteceu este mercado? A vergonha da novela Moutinho e da novela Chico que começou o ano passado e continuou este ano? Não acredito que falem sobre isso. Até da jeito o castigoÉ verdade. Este ano ainda só ouvimos o treinador uma vez. Até agora pelo fecho do mercado era interessante ouvi-lo.
Idealmente recuperavamos o Tomas Esteves e também entrava no 11PSB tem a palavra.
Era bom trocar o Wendell e o Pepe. Mas nao sera facil.Só uma sugestão 4231
Diogo Costa
João Mário - Pepe - Marcano - Wendell
Nico e Varela
Xico Ivan Pepê
Taremi
![]()
O melhor pe do Galeno e o direito, nao me parece que possa ser bem adaptado a jogar a lateral esquerdo.Um pouco agridoce este mercado, estamos obviamente mais fortes em soluções, saem o Uribe e Otávio mas entra gente suficiente para compensar no 11 titular e até dar mais banco, o problema é mesmo o tempo que leva a criar automatismos alternativos na ausência do Otávio e do que oferece à equipa, para além de tudo continuar na mesma na lateral esquerda.
Talvez o Sanchez se revele uma solução para o lugar, mas gostava que até pela quantidade de extremos que temos, que SC considerasse fazer algo semelhante ao que fez com Pepê na direita com o Galeno na esquerda, é verdade que não são jogadores iguais mas o Galeno até é comprometido defensivamente e podia ser útil nessa posição em muitos jogos a nível interno para além de libertar uma posição na frente.
De resto o problema vai ser mesmo gerir excesso de opções em alguns sectores, temos PdL's e extremos a mais, por enquanto com a ausência do Evanilson e Veron não se nota tanto, mas terá que ser resolvido em Janeiro.
Vai passar a ser hetero.PSB tem a palavra.