Vejo e sem palas…E vês os jogos?
Por isso é que culpo o treinador na derrota da supertaca.
Tal como culpo o treinador no futebol fraco que temos praticado, tirando a primeira parte contra o Farense que achei boa
Vejo e sem palas…E vês os jogos?
Amigo não é colocar pressão até porque ele não vem aqui ver o que dizemos…Que melhor cereja no bolo neste tópico do que virem aqui dizer “tem que ganhar e acabou-se as desculpas” no fim do mercado.
É só rir. Achar que colocam alguma pressão no treinador.
Sim, a partir de hoje, pelo menos para mim, deixou de haver qualquer problema na lateral esquerda..confio em quem percebe muito, mas muito mais de futebol do que eu.Tem um plantel com muitas e boas opções. Não tem quaisquer razões de queixa.
Ah e tal não tem LE... isso digo eu e a maioria de nós, mas ele não parece pensar assim e, pelos vistos, gosta do que tem, caso contrário já cá não estavam.
A meta? Só pode ser uma, ganhar o título e fazer uma excelente época.
A diferença ate agora era que a narrativa era a do "zero reforços só Vana por empréstimo", "só dão cepos ao treinador/sem ovos não se fazem omeletes".O Sérgio nunca teve a pressão de ser campeão nacional e ganhar as taças
É agora, no final deste mercado, que tem mesmo, mesmo, mesmo, mesmo de ganhar!!!
Isso e:E no que toca a desculpas sim acabaram ou vais dizer que ao primeiro desgosto vens para aqui dizer que o plantel não presta?
Fdx dei-te Dragões sem quererGuio-me por aquilo que o próprio Sérgio diz.
E pelas opções que toma.
Eis a questao chave: não tem Otávio mas tem imensas opções para, do meio para a frente, colocar a equipa a jogar futebol e equilibrada.Tem mta matéria prima para nos colocar a jogar à bola e nao bola no central e chuto pa frente....
Nao terá certamente alguem para fazer de tavinho,mas se não conseguir é mudar o esquema.
DE para consumo interno chega e sobra.
É colocar os jogadores nos seus lugares e começar a olear a equipa e as suas rotinas
Seria interessante fazermos todos agora um melhor 11 dos grandes. É verdade que existem reforços, que ainda nao tiveram muito tempo de jogo para provar o seu talento, mas podemos fazer "fé" no seu potencial.Sim, a partir de hoje, pelo menos para mim, deixou de haver qualquer problema na lateral esquerda..confio em quem percebe muito, mas muito mais de futebol do que eu.
Percebi que havia um problema grave nos extremos e avançados, que convém ter 12 jogadores para 4 posições, ao invés do que eu pensava que era a maior carência do plantel.
Comparando com o plantel dos rivais directos, deixa de existir um drama, pelo menos tao grande, com o apuramento para a Champions: o plantel do zbord não tem 1/5 da profundidade e soluções que o nosso, do Braga nem vale a pena falar, ou seja, 2º lugar é o mínimo dos mínimos exigíveis..e não sei se fosse a fazer, mais uma vez tal como na época passada, o melhor onze dos grandes, se não seriamos, outra vez, o clube que meteria mais jogadores, escolhido pela maioria dos adeptos..seria engraçado fazer esse exercício quando tantas e tantas vezes se lê certas alucinações da falta de ovos, etc.
Agora que o mercado desapareceu das portas do olival, vamos a isso, se possível colocar a equipa a jogar um bocadinho à bola, fé em Zaidu e bola pra frente.
Obviamente.Se não chegou nenhum lateral esquerdo decente em junho, julho e agosto, então é porque assim foi vontade de quem dirige o clube e a equipa.
É que nem venham com o mimimi habitual
É verdade. Este ano ainda só ouvimos o treinador uma vez. Até agora pelo fecho do mercado era interessante ouvi-lo.Mais um jogo sem conferência de imprensa
Acredito que só volta a falar no pré Champions e porque é obrigado