Mal? Já nos salvou 2 vezes esta época.Bem ou mal, mexe com os jogos
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Mal? Já nos salvou 2 vezes esta época.Bem ou mal, mexe com os jogos
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Acho que foi no sentido de acatar o que lhe dão, que não tem sido muito, manter a cabeça baixa... não criar ondas e aceitar as oportunidades que aparecem, foi mesmo o que entendiFDX Gonçalo, continuar com a cabeça baixa?
Tens que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, mandem o Gonçalo tirar um curso de flash interview.
"Já sabemos como funciona dentro da área."Quase q borrava a flash agora
Não querias desculpar o Gonçalo, nas flash a frase a dizer é "levantar a cabeça e continuar a trabalhar", nenhum jogador devia obter o carta de condução de jogador futebol sem saber isso.Acho que foi no sentido de acatar o que lhe dão, que não tem sido muito, manter a cabeça baixa... não criar ondas e aceitar as oportunidades que aparecem, foi mesmo o que entendi
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O Gonçalo tem de se deixar os colhões inchar. Jogar de inicio era ejaculação precoce.O Sérgio vê-se bem que fode pouco!!
Um gajo qd tá com tesão tem que entrar sempre! Ele só tem que meter este miúdo enquanto ele anda com a tesão toda!
Mas não... mete o Taremi e mais 10!! Pqp! Há os burros, as mulas, e depois há o Serjão num nível logo acima!
Com o atual nível futebolístico que apresentamos, se não metemos a jogar os poucos que agitam o jogo, não demora mt e a leitaça de marcar aos 90 vai acabar!O Gonçalo tem de se deixar os colhões inchar. Jogar de inicio era ejaculação precoce.