Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,538
9,991
"Alguém" que não será certamente Taremi, diga-se.

Em Janeiro assina ele pelo Milan a ganhar um prémio de assinatura bem maior.
Exato, por isso mesmo é que a melhor solução é sair já, até porque jogará a Taça Asiática em janeiro pelo Irão.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Verdade seja dita, o tweet do Fabrizio diz exatamente o que o outro moço italiano disse há um ou dois dias, o tal Matteo qualquer coisa. Nada de novo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Se o FC Porto recusou uma proposta de 24M€ pelo Tottenham e outra de 23M€ pelo Inter, porque é que se vai reunir com o Milan para discutir uma venda por 15 + 3 em objetivos?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Porque o Taremi só quer o Milan.
Então mas agora é o Taremi que manda? Já não é o Sérgio nem a SAD? Que eu saiba, as notícias diziam que tinha sido o FC Porto a recusar as propostas pelo Tottenham e pelo Inter, não o Taremi. O problema é que essas propostas eram fantasia.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,778
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então mas agora é o Taremi que manda? Já não é o Sérgio nem a SAD? Que eu saiba, as notícias diziam que tinha sido o FC Porto a recusar as propostas pelo Tottenham e pelo Inter, não o Taremi. O problema é que essas propostas eram fantasia.
O treinador só o aceita vender para o Milan...
 
  • Love
Reações: Kloppeição

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,980
8,375
Esmoriz
É a velha questão, acredito que com a venda do Otávio não haja pressão para ter que vender outro jogador - espero eu, fdx, caso contrário ainda estamos pior do que eu pensava - e não precisamos baixar as calças à primeira proposta.

Mas por outro lado, a atitude do Taremi irrita-me para crl e também não podemos afugentar a caça com o resultado de ter um jogador a produzir pouco e cada vez menos e, ainda por cima, daqui a um ano não receber nada por ele. Por 15 milhões vendia.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Porque se calhar caíram na real, é agora ou nunca, e ele quer ir à vida dele
Eh pá, não. A resposta é óbvia.

O Tottenham tinha feito proposta de 24M€, depois afinal tinha sido o Inter por 23M€ e não tinha havido nenhum contato do Tottenham.


E neste dia, o Inter contratava o Arnautovic por 8M€.

Curiosamente, agora o Tottenham voltou a estar interessado no Taremi.



Para mim o Milan é o único interessado e o resto é para encher chouriços e pressionar os italianos a avançar com uma proposta jeitosa.

Segundo o jornalista italiano que vem noticiando o interesse do Milan com alguma coerência, ainda não foi feita nenhuma proposta, haverá agora uma reunião onde o Milan vai formalizar uma proposta.

Dito isto, eu vendia o Taremi por 15M€ + 3M€ a um ano do final do contrato, assim como teria vendido se tivesse havido alguma proposta de 23 ou 24M€.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,267
Activar Sepolveda
Prender Taremi com correntes
Tudo pelo bem das portas do Olival
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,230
4,328
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
A questão aqui é: vai a jogo hoje ?
Se não for a jogo... está a resposta dada (embora o jogar também não implica obviamente que não venha a sair... veja-se o Alan Varela pelo Boca...). Mas, se não jogar, ele que é sempre titular em condições normais, é um forte indicio.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Eh pá, não. A resposta é óbvia.

O Tottenham tinha feito proposta de 24M€, depois afinal tinha sido o Inter por 23M€ e não tinha havido nenhum contato do Tottenham.


E neste dia, o Inter contratava o Arnautovic por 8M€.

Curiosamente, agora o Tottenham voltou a estar interessado no Taremi.



Para mim o Milan é o único interessado e o resto é para encher chouriços e pressionar os italianos a avançar com uma proposta jeitosa.

Segundo o jornalista italiano que vem noticiando o interesse do Milan com alguma coerência, ainda não foi feita nenhuma proposta, haverá agora uma reunião onde o Milan vai formalizar uma proposta.

Dito isto, eu vendia o Taremi por 15M€ + 3M€ a um ano do final do contrato, assim como teria vendido se tivesse havido alguma proposta de 23 ou 24M€.
Largas propostas recusadas neste clube têm cem anos, coisa nunca vista..

Vamos lá ver se não sai por 8 + 2, assim.. no desespero
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Largas propostas recusadas neste clube têm cem anos, coisa nunca vista..

Vamos lá ver se não sai por 8 + 2, assim.. no desespero
O que tem cem anos neste clube são propostas que nunca existiram, como a de 60M€ que o presidente disse que recusou pelo Evanilson.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O pessoal diz que não temos jogadores vendáveis, que o único é o Diogo Costa e mais um ou outro. Mas depois andamos a recusar milhões pelo Zaidu, pelo Galeno, pelo Pepê, pelo Taremi, pelo Toni Martinez, e mais um quantos. O clube não, o Sérgio Conceição até porque é ele quem decide o destino das propostas. Foi ele que vendeu o Otávio ao Al Nassr, mas depois pôs a circular notícias a dizer que foi surpreendido e ficou chateado que é para colocar a culpa nos velhinhos da SAD.