Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O problema não é sair Taremi. O problema é sair Taremi depois de Uribe e de Otavio.
Vamos ficar com um meio campo/ataque mais rejuvenescido mas muito menos experiente.
No campeonato vai-se notar e na champions muito mais.
Esta era uma das muitas razões pelas quais o Moutinho devia cá estar
 
R

Rm95

Guest
eu sempre achei que o fran seria para o lugar de um dos avançados....taremi ou toni
porque o fomos buscar? eçe é bom mas ainda não saiu ninguem
Se tivessem gasto o dinheiro do navarro num lateral esquerdo, é que tinham sido inteligentes.
 
  • Like
Reações: LR

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,304
941
Braga
Pode ter a despedida em Vila do Conde. Junta assim os seus dois clubes em Portugal.

O Taremi tem 31 anos tem toda a legitimidade em pedir para sair. Seria o melhor para todos. 15M não é mau tendo em conta que está em fim de contrato e supostamente vai estar de fora 1 mês devido a sua seleção.

Se sair.... Enorme baixa. Mais uma depois de Otávio num plantel já mediano.

Não me venham falar em Navarro, não tem nada a ver. Zero.
Penso que o Jaime seria o seu melhor substituto mesmo sendo diferente do Taremi. Nas costas do Evanilson vai dar certo.

Depois falta o substituto do Otávio... TIC TAC...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,224
41,716
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou então perguntar ao departamento médico que tem feito merda atrás de merda ultimamente

É que não acontece só com o Evanilson...
Ou será que o profissionalismo dos jogadores também não está a ser o melhor? É que o Dr Nelson Puga é nosso médico há décadas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,930
3,674
O facto do Taremi ainda não ter sido vendido é miserável.

Vendam, nem que seja por 15M. Claramente ele não consegue separar as águas e nós temos que renovar a equipa. O Taremi não é um Deco, um Hulk, Falcão ou o que seja. E sobrevivemos, e bem, a todos.

Tragam é o Ivan.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
O problema não é sair Taremi. O problema é sair Taremi depois de Uribe e de Otavio.
Vamos ficar com um meio campo/ataque mais rejuvenescido mas muito menos experiente.
No campeonato vai-se notar e na champions muito mais.
Esta era uma das muitas razões pelas quais o Moutinho devia cá estar
Ainda assim acho que não justifica ficar com o jogador contrariado e a sair a custo 0 daqui a um ano sabendo das nossas condições financeiras.
Em bom português, estamos fodidos de qualquer maneira por isso ao menos que se ganhe algum dinheiro
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Pode ter a despedida em Vila do Conde. Junta assim os seus dois clubes em Portugal.

O Taremi tem 31 anos tem toda a legitimidade em pedir para sair. Seria o melhor para todos. 15M não é mau tendo em conta que está em fim de contrato e supostamente vai estar de fora 1 mês devido a sua seleção.

Se sair.... Enorme baixa. Mais uma depois de Otávio num plantel já mediano.

Não me venham falar em Navarro, não tem nada a ver. Zero.
Penso que o Jaime seria o seu melhor substituto mesmo sendo diferente do Taremi. Nas costas do Evanilson vai dar certo.

Depois falta o substituto do Otávio... TIC TAC...
O Jaime também não tem muito a ver com o Taremi, o mais parecido que tens cá é o Namaso.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,049
6,008
Bragança
O problema não é sair Taremi. O problema é sair Taremi depois de Uribe e de Otavio.
Vamos ficar com um meio campo/ataque mais rejuvenescido mas muito menos experiente.
No campeonato vai-se notar e na champions muito mais.
Esta era uma das muitas razões pelas quais o Moutinho devia cá estar
E perpetuar as saídas a custo zero á frente. E se quiseres renovar pedem-te 4M limpos. Não é solução. Vender já.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,778
13,585
O problema não é sair Taremi. O problema é sair Taremi depois de Uribe e de Otavio.
Vamos ficar com um meio campo/ataque mais rejuvenescido mas muito menos experiente.
No campeonato vai-se notar e na champions muito mais.
Esta era uma das muitas razões pelas quais o Moutinho devia cá estar
Varias verdades pertinentes. Classicos e Champions esta época não tenho grande expectativas. Mas tomara que me engane.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O Sepúlveda é um idiota "útil". Alguma vez o Romano diria algo sobre o assunto sem que tivesse tripla confirmação sobre o mesmo?
E logo na venda a um clube italiano. O Romano mora em Milão e tudo.

O Sepúlveda é um boneco.
Quem o segue é tonto, perdoem-me o desabafo.
 
  • Like
Reações: Feraz