Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,242
53,032
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cecília Pedroto, mulher do falecido José Maria Pedroto, histórico treinador do FC Porto, deixou esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais dirigida a Sérgio Conceição.

"Sérgio é um ser humano de excelência, ama a sua mulher e filhos, ajuda muitos que necessitam, é um homem de fé, tudo isto e muito mais! O meu marido tinha todos estes atributos. É por isto e ainda mais que o admiro muito e tenho um grande carinho pelo Sérgio Conceição! No plano desportivo, é o melhor treinador da atualidade, ama o clube, faz milagres com o plantel que dispõe! Estamos no início da temporada e muita coisa ainda vai mudar, espero que sim! Boa sorte para todos".

Até a Dona Cecília sabe que temos um plantel de merda, desequilibrado, vá....ehehehehe
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Cuidado, tu dizeres que és contra o pinto estas a confundir te com o clube. Está caladinho, paga quotas, apoia o clube e para o ano vota. Mas em anónimo, andares a dizer que es contra o pinto pode influenciar que tambem sejam contra ele.

Isso de ter opinião é só para mim, os outros se forem contra não podem ter.
Tens que perceber a posição que ocupas e a influência que provocas
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,050
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FCPorto está OFICIALMENTE entregue a um conjunto de gente que perdeu não só a vergonha mas o tino.
Isto é uma imagem degradante de clube moribundo e parado no tempo.

Não é só a senhora quinta esposa que tem "her money on her mind, and her mind on her money" são aos magotes no clube a chucharem no cota de quase 90 anos...

Que figura ANEDOTICA a que o FCPorto se presta.

Desapareçam inúteis ultrapassados, decrépitos babosos nestas figuras patéticas.
Enxovalham a imagem do clube nesta azeiteirismo obsoleto...rifem uma perna de presunto já agora seus ridículos.

O clube não aguenta mais 4 anos desta água estagnada cheia de sanguessugas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,050
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cecília Pedroto, mulher do falecido José Maria Pedroto, histórico treinador do FC Porto, deixou esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais dirigida a Sérgio Conceição.

"Sérgio é um ser humano de excelência, ama a sua mulher e filhos, ajuda muitos que necessitam, é um homem de fé, tudo isto e muito mais! O meu marido tinha todos estes atributos. É por isto e ainda mais que o admiro muito e tenho um grande carinho pelo Sérgio Conceição! No plano desportivo, é o melhor treinador da atualidade, ama o clube, faz milagres com o plantel que dispõe! Estamos no início da temporada e muita coisa ainda vai mudar, espero que sim! Boa sorte para todos".

Até a Dona Cecília sabe que temos um plantel de merda, desequilibrado, vá....ehehehehe
A dona Cecília sabe é quem é sério na defesa do clube...e como já são poucos.
 
  • Like
Reações: Gatão1983
P

portu

Guest
Meus queridos, isto é assim.
É impensável ter Sérgio a treinador no Porto sem Pinto da Costa a presidente.
Nenhum outro presidente aturaria as merdas do Sérgio - e francamente, a nossa necessidade de ter Sérgio ao leme esbate-se com a mudança de presidência.
Sérgio tornou-se absolutamente essencial devido ao vácuo na gestão da SAD.
A partir do momento em que, bem ou mal, esse vácuo deixe de existir, deixa de ser desejável ter alguém com o perfil dele ao comando da equipa.
Sendo assim, faço votos de que ganhe o campeonato, mas que esta seja a última época do Sérgio como treinador do Porto.
Porque isso significaria que seria também a última de Pinto da Costa como presidente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,565
23,936
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Meus queridos, isto é assim.
É impensável ter Sérgio a treinador no Porto sem Pinto da Costa a presidente.
Nenhum outro presidente aturaria as merdas do Sérgio - e francamente, a nossa necessidade de ter Sérgio ao leme esbate-se com a mudança de presidência.
Sérgio tornou-se absolutamente essencial devido ao vácuo na gestão da SAD.
A partir do momento em que, bem ou mal, esse vácuo deixe de existir, deixa de ser desejável ter alguém com o perfil dele ao comando da equipa.
Sendo assim, faço votos de que ganhe o campeonato, mas que esta seja a última época do Sérgio como treinador do Porto.
Porque isso significaria que seria também a última de Pinto da Costa como presidente.
Aceitaria um AVB presidente com LJ a treinador...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,242
53,032
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sendo assim, faço votos de que ganhe o campeonato, mas que esta seja a última época do Sérgio como treinador do Porto.
Porque isso significaria que seria também a última de Pinto da Costa como presidente.
Mesmo se o Jorge Nuno for eleito para mais uns impensáveis 4 anos o Sérgio deve sair no final do seu contrato. Não acredito que renove. Ou se calhar, sim, já nem sei.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,050
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meus queridos, isto é assim.
É impensável ter Sérgio a treinador no Porto sem Pinto da Costa a presidente.
Nenhum outro presidente aturaria as merdas do Sérgio - e francamente, a nossa necessidade de ter Sérgio ao leme esbate-se com a mudança de presidência.
Sérgio tornou-se absolutamente essencial devido ao vácuo na gestão da SAD.
A partir do momento em que, bem ou mal, esse vácuo deixe de existir, deixa de ser desejável ter alguém com o perfil dele ao comando da equipa.
Sendo assim, faço votos de que ganhe o campeonato, mas que esta seja a última época do Sérgio como treinador do Porto.
Porque isso significaria que seria também a última de Pinto da Costa como presidente.
Tá resolvido então. O SC termina o contrato para o ano, altura ideal para correr com esta gentalha toda do clube. Feito.
 
  • Like
Reações: portu

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,833
4,783
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Cecília Pedroto, mulher do falecido José Maria Pedroto, histórico treinador do FC Porto, deixou esta quinta-feira uma mensagem nas redes sociais dirigida a Sérgio Conceição.

"Sérgio é um ser humano de excelência, ama a sua mulher e filhos, ajuda muitos que necessitam, é um homem de fé, tudo isto e muito mais! O meu marido tinha todos estes atributos. É por isto e ainda mais que o admiro muito e tenho um grande carinho pelo Sérgio Conceição! No plano desportivo, é o melhor treinador da atualidade, ama o clube, faz milagres com o plantel que dispõe! Estamos no início da temporada e muita coisa ainda vai mudar, espero que sim! Boa sorte para todos".

Até a Dona Cecília sabe que temos um plantel de merda, desequilibrado, vá....ehehehehe
A Dona Cecília podia era ligar ao sr. Jorge Nuno e dizer-lhe isso... Já que o sr. Jorge Nuno não tem redes sociais para ver o post.
 
  • Love
Reações: Dexter2020