Golaçooooo
Outro ângulo. Acho que nunca mais vou ver um jogador do nível doGolaçooooo
Tem calma...Isso era o que a malta antes da era CR7 e LM10 diziam...Vamos "rezar" e que o mundo nos presenteie com jogadores com a qualidade destes que estão a terminar as suas carreiras.Outro ângulo. Acho que nunca mais vou ver um jogador do nível do
Messi come numa mesa só dele.Tem calma...Isso era o que a malta antes da era CR7 e LM10 diziam...Vamos "rezar" e que o mundo nos presenteie com jogadores com a qualidade destes que estão a terminar as suas carreiras.
Messi não há igual. É único.Tem calma...Isso era o que a malta antes da era CR7 e LM10 diziam...Vamos "rezar" e que o mundo nos presenteie com jogadores com a qualidade destes que estão a terminar as suas carreiras.
Dentro e fora de campo, não há como o Messi.Classe
O golo de cabeça contra o United, o golo na final da Taça do Rei com o Bilbao e o golo na final do Mundial contra a França, são os que mais me marcam daí.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Erro do Guarín. Ofereceu-lhe a bola..O golo de cabeça contra o United, o golo na final da Taça do Rei com o Bilbao e o golo na final do Mundial contra a França, são os que mais me marcam daí.
Só o golo contra o Porto é que tinha sido dispensável.
Esqueceram-se de avisar que vale bujas.Golaçooooo