Esse montante não é assegurado pelo narso?Tem de ser deduzido o mecanismo de solidariedado. Ou então será 60M depois de deduzido o mecanismo de solidariedade?
Esse montante não é assegurado pelo narso?Tem de ser deduzido o mecanismo de solidariedado. Ou então será 60M depois de deduzido o mecanismo de solidariedade?
Do Braga enquanto for treinado por um carpinteiro não tenho qualquer receio.Gostava de ter a tua certeza. Sou bastante mais céptico. O Braga vai ter a champions, pode acusar esse esforço, mas calimeros e lampiões não vão dar chances! No final do ano valores mais altos se levantam em termos de carcanhol e nós já nada riscamos nesses meandros! O Braga vai estar bem mais forte que no ano passado.
É uma questão de jogos para a realidade acordar o universo portista.
Com muito mas muito orgulho, caiu-me a lágrima! 🥲 Já não me sentia assim por um jogador á muito tempo.Já não se fazem destes!!
Que sejas feliz baixinho!! OBRIGADO por tudo!
Como nós, um de nós!!
Otávio is yellow? A chamar cobarde ao Tavinho só mesmo de quem não o conheceAnunciado com cheirinho a propaganda saudita
Cheirinho?Anunciado com cheirinho a propaganda saudita
Anunciado com cheirinho a propaganda saudita
Estes encargos têm a ver com as comissões da transferência (para o agente do jogador e outros...) e não com % do passe que estava na posse da BMG.Quer dizer que em 2021 negociamos esse valor com a BMG, ou seja basicamente a % deles com base nos 40M. Daí talvez aquela questão do custo da renovação serem 18M.