Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Fui aos Estados Unidos, minha 1ª viagem, com o meu irmão mais velho (mais 18 anos que eu) e estando lá e sabendo do evento disse-lhe; vou lá ver e meti-me no comboio e depois fui à boleia (não imaginas a quantidade moços e moças com a minha idade e menos até que se aventuraram a ir). Ele mostrou estranheza mas como não era longe deixou-me ir. No regresso e já sabendo do sucesso daquilo perguntou-me; então tornaste-te hippy? Nem lhe respondi. Sei que no regresso não tinha "já 16 anos" tinha mais de 20 e passei a ver o mundo com outros olhos e principalmente a nossa guerra colonial.
Porra, o quanto te invejo neste momento!

Woodstock foi indiscutivelmente o corolário do movimento hippie. O momento de consagração da paz e amor sobre ódio e guerra.
Infelizmente, foi desvirtuado e desvalorizado pelos poderes instalados criando a ideia de que não tinha passado duma orgia de drogados - que na até não andou muito longe da verdade - como se isso tivesse de ser algo mau.

Por falar em drogas, LSD, cannabis e que mais mandaste?

• Haha
Reações: MiguelDeco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,612
16,453
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Porra, o quanto te invejo neste momento!

Woodstock foi indiscutivelmente o corolário do movimento hippie. O momento de consagração da paz e amor sobre ódio e guerra.
Infelizmente, foi desvirtuado e desvalorizado pelos poderes instalados criando a ideia de que não tinha passado duma orgia de drogados - que na até não andou muito longe da verdade - como se isso tivesse de ser algo mau.

Por falar em drogas, LSD, cannabis e que mais mandaste?
Experimentei lá cigarros pela 1ª vez e infelizmente tornei-me dependente até hoje. Experimentei LSD e senti-me mal disposto e nunca mais experimentei - tive sorte.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Experimentei lá cigarros pela 1ª vez e infelizmente tornei-me dependente até hoje. Experimentei LSD e senti-me mal disposto e nunca mais experimentei - tive sorte.
Devias ter ido às sessões do Timothy Leary. Fazia-te melhor que o tabaco!

Se porventura tiveres fotos ou histórias sobre o festival para contar, adoraria que partilhasses.
És a primeira, e até à data a única, pessoa que "conheço" que esteve em tal evento.

• Like
Reações: MiguelDeco